Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (25/06/2018)

Por| 25 de Junho de 2018 às 09h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A segunda-feira está aí e os navios piratas vão atracando nos portos do Canaltech para revelar quais foram os filmes mais baixados nos sete mares da internet e no submundo dos torrents. Nesta semana, chama a atenção a grande quantidade de novidades no ranking, com filmes inéditos e outros que retornam ao páreo graças a arquivos de alta qualidade que estão circulando por aí.

Rampage: Destruição Total é um bom exemplo disso. O filme nunca havia aparecido por aqui, mas já chega com os dois pés na porta ocupando a primeira colocação na preferência dos adeptos dos downloads ilegais. A segunda colocação, entretanto, é ocupada por um velho conhecido que retorna em arquivos Full HD e 4K: Jogador Nº1.

O restante da lista traz várias novidades, sendo a maior delas Jurassic World: Reino Ameaçado. O filme estreou não tem nem uma semana e já está disponível para baixar (ilegalmente, claro) em arquivos de qualidade aceitável.

Confira a lista completa dos filmes mais pirateados da semana:

Continua após a publicidade

1. Rampage: Destruição Total

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompanha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento e agora Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) terão de encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

Leia também: Crítica | Rampage: Destruição Total é simples como o game, e isso é bom e ruim

Continua após a publicidade

2. Jogador Nº1

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

Leia também: Crítica | Jogador Nº 1 é aquele que salta à frente

Continua após a publicidade

3. Rota de Fuga 2

O especialista Ray Breslin (Sylvester Stallone) é responsável por testar a integridade das penitenciárias de segurança máxima dos Estados Unidos. Ele precisa conhecer a planta, entender a rotina dentro da prisão e contar com uma ajuda interna ou externa para a fuga. Mas agora Ray tem de entrar na penitenciária conhecida como Zoológico para ajudar um membro de sua equipe a escapar de lá.

4. Tomb Raider: A Origem

Continua após a publicidade

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global que seu pai (Dominic West) desaparecido há sete anos lhe deixou. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

Leia também: Crítica | Tomb Raider – A Origem de uma adaptação sem personalidade

5. Círculo de Fogo: A Revolta

Continua após a publicidade

Já faz alguns anos que os monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus se preparem para um novo ataque.

Leia também: Crítica | Círculo de Fogo – A Revolta de quem?

6. Não Vai Dar

Continua após a publicidade

O fim das aulas chegou e com isso os estudantes não veem a hora de colocar seus trajes de gala para curtir a tão esperada festa de formatura. No entanto, para três pais a balada é sinônimo de terror, e eles vão fazer de tudo para impedir que suas filhas não percam a virgindade nessa noite.

7. Vingadores: Guerra Infinita

Continua após a publicidade

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também: Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

8. Jurassic World: Reino Ameaçado

Continua após a publicidade

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Leia também: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

9. Verdade ou Desafio

Continua após a publicidade

Olívia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos pelo misterioso Carter a brincarem de "Verdade ou Desafio" em um prédio em ruínas. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes. Encurralados em uma trama de chantagens e perigos, eles se sentem conduzidos a uma única saída: a morte.

10. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Pantera Negra tem vida para mais de um universo

*Com exceção de Vingadores: Guerra Infinita (HDCam) e Jurassic World: Reino Ameaçado (HDTC/Cam), todos os outros filmes podem ser encontrados em Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.