Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/10/2017)

Por| 23 de Outubro de 2017 às 09h27

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/10/2017)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/10/2017)

Segunda-feira é sempre um dia complicado, mas para os piratas de plantão a vida louca não para. Tanto é que nesta semana o ranking dos filmes mais pirateados está com três boas novidades para quem já está sem dinheiro neste fim de mês.

É o caso de Atômica, que até pouco tempo atrás estava nos cinemas. Nele, Charlize Theron encarna uma agente secreta do serviço de inteligência britânico, o MI-6, numa espécie de 007 feminino que vale a pena conferir. Outra produção que está com muitos downloads nos sites de torrent é Carros 3. Depois de ser tornar um supercampeão, Relâmpago McQueen começa a sentir o peso da "idade", com carros tecnológicos sendo muito mais rápidos do que ele. A sensação de derrota é ainda maior quando ele sofre um grave acidente e começa a se questionar se é capaz de correr como antes.

Para fechar a rodada de novidades no ranking, Kingsman: O Círculo Dourado também aparece como um dos filmes mais baixados dos últimos dias. Até três semanas atrás o filme era novidade nas salas de projeção, e agora já está disponível para download em HDTS.

Abaixo você confere a lista completa dos filmes mais pirateados da semana.

Continua após a publicidade

1. Planeta dos Macacos: A Guerra

Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

2. Annabelle 2: A Criação do Mal

Continua após a publicidade

Um colecionador de bonecas está em luto após a morte trágica de sua filha. Nessa fase, ele e a esposa recebem uma freira e meninas órfãs que estão sem abrigo. Na residência, elas acabam se tornando alvo da boneca possuída Annabelle.

3. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Continua após a publicidade

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

4. A Torre Negra

Roland Deschain (Idris Elba), conhecido como Pistoleiro, é o último descendente do clã de Gilead e representante da linhagem de exímios pistoleiros. Ele parte numa jornada para impedir a completa destruição do Mundo Médio. Para isso, tem de encontrar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e espaço. Nessa busca, ele tenta alcançar o misterioso Homem de Preto (Matthew McCounaughey), pois acha que ele sabe o caminho para chegar ao tão desejado destino.

Continua após a publicidade

5. Atômica

Durante a Guerra Fria, a agente secreta do MI-6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) investiga o assassinato de um espião da agência. Logo, ela encontra provas de que o agente morto negociava a revelação de nomes de seus colegas que trabalham disfarçados. Agora, Lorraine precisa lutar contra o tempo para reaver essa lista e impedir a morte de mais espiões.

6. Feito na América

Continua após a publicidade

Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.

7. Carros 3

Continua após a publicidade

Veterano das pistas, o campeão Relâmpago McQueen se vê em apuros depois do surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza alta tecnologia nos treinamentos. Obrigado a chegar ao limite para vencê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente que o obriga a abandonar as pistas. Prestes a iniciar uma nova temporada, ele se vê em dúvidas sobre se consegue ser rápido o suficiente para bater Storm e, por conta disso, busca ajuda com seu novo patrocinador.

8. Em Ritmo de Fuga

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Continua após a publicidade

9. Kingsman: O Círculo Dourado

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

10. Mulher-Maravilha

Continua após a publicidade

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Fonte: TorrentFreak