Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/07/2018)

Por Sérgio Oliveira | 23 de Julho de 2018 às 10h59
photo_camera Universal Pictures

Enquanto chegamos ao escritório e nos preparamos para mais uma semana de labuta, os piratas retornam do submundo da internet para nos revelar quais foram os filmes mais pirateados da semana. E, surpreendentemente, o filme que mais teve download nos sites de torrent internet afora foi Rota de Fuga 2, um dos piores longas que tivemos o desprazer de assistir no Canaltech.

Apesar do gosto amargo do filme de Sylvester Stallone, outras produções estão na lista para aliviar esse desprazer. É o caso, por exemplo, de Tully, primeira comédia dramática estrelada por Charlize Theron. Aqui, ela vive uma mãe dedicada que só tem tempo para os filhos. Mas tudo muda quando seu irmão contrata a babá Tully para ajudá-la nas tarefas do dia a dia.

Se você não é fã de comédias e gosta mesmo é de ver clássicos repaginados, fique sabendo que Jurassic World: Reino Ameaçado retornou à lista. Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retomando seus papéis, o filme reaparece por aqui como o oitavo mais pirateado da semana.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A lista completa de filmes mais pirateados pode ser conferida a seguir. Todos eles vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses.

1. Rota de Fuga 2

O especialista Ray Breslin (Sylvester Stallone) é responsável por testar a integridade das penitenciárias de segurança máxima dos Estados Unidos. Ele precisa conhecer a planta, entender a rotina dentro da prisão e contar com uma ajuda interna ou externa para a fuga. Mas agora Ray tem de entrar na penitenciária conhecida como Zoológico para ajudar um membro de sua equipe a escapar de lá.

Leia também:  Crítica | Rota de Fuga 2 ou o elefante pintor faria melhor

2. Rampage: Destruição Total

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompanha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento e agora Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) terão de encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

Leia também:  Crítica | Rampage: Destruição Total é simples como o game, e isso é bom e ruim

3. Tully

Uma mulher (Charlize Theron) tem três filhos, incluindo um recém-nascido. Ela só tem tempo para eles. Mas o irmão dela lhe dá de presente uma noite de descanso, contratando a babá Tully (Mackenzie Davis). A mãe fica receosa de deixar os filhos, mas aceita e faz amizade com a babá.

4. Jogador Nº1

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

Leia também:  Crítica | Jogador Nº 1 é aquele que salta à frente

5. Overboard

O playboy Leonardo (Eugenio Derbez) é um homem esnobe e que ninguém suporta. Kate (Anna Faris) é uma dessas pessoas após trabalhar para ele. Leonardo sofre um acidente e fica com amnésia. É quando Kate se aproveita da situação e o convence de que ele é seu marido e que é pobre.

6. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também:  Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

7. Próxima Parada: Apocalipse

No meio do caos de um misterioso apocalipse, Will (Theo James) tenta atravessar os Estados Unidos para reencontrar sua namorada Samantha (Kat Graham), que está grávida.

Leia também:  Crítica | Próxima Parada: Apocalipse... da criatividade

8. Jurassic World: Reino Ameaçado

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Leia também:  Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

9. Um Lugar Silencioso

Um casal (Emily Blunt e John Krasinski) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada no meio-oeste norte-americano. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

Leia também:  Crítica | Um Lugar Silencioso para os oprimidos

10. Sanju

Filme biográfico conta a história de vida do contraditório ator Sanjay Dutt, mostrando sua carreira, vida na cadeia e questões pessoais. Uma vida cheia de altos e baixos, o ator tem diversos prêmios por seus trabalhos, inclusive dois prêmios Bolywood Movie Awards, dois Filmfare Award, três prêmios no festival Screen Awards e bastante reconhecimento no cenário do cinema indiano. Em 2007, foi sentenciado a seis anos de prisão por porte de aramas e anos após foi preso novamente.

* À exceção de Vingadores: Guerra Infinita (HDCam) e Jurassic World: Reino Ameaçado (HDTC), todos os outros filmes podem ser encontrados em arquivos de alta resolução. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.