Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/04/2018)

Por| 23 de Abril de 2018 às 10h11

Link copiado!

Divulgação/Universal Pictures
Divulgação/Universal Pictures

Mais uma semana está começando e isso significa que os navios piratas estão atracados com suas velas abaixadas e baús abertos para revelar os filmes mais baixados no submundo dos torrents.

Desta vez, uma surpresa: Círculo de Fogo – A Revolta, que não agradou tanto quanto o primeiro filme, surge do nada e já assume o lugar mais alto do pódio, levando para casa a medalha de ouro e o título de filme mais pirateado da semana. Ao seu lado, completando o Top 3, títulos que na semana passada já figuravam por aqui: 12 Heróis e Covil de Ladrões.

No meio do ranking, uma nova surpresa: Operação Red Sparrow estreia como o quinto filme mais baixado nos mares piratas da internet. Nele, Jennifer Lawrence vive uma espiã russa que acaba se apaixonando pelo rival agente da CIA.

No final da lista, a nova produção estrelando Jackie Chan aparece por aqui pela primeira vez. Feito mirando o mercado chinês, o filme é um sci-fi um tanto sobrenatural com boas doses de ação, ingrediente que tornou o ator famoso em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa com os 10 filmes mais baixados desta semana, todos acompanhados de seu respectivo trailer e sinopse.

1. Círculo de Fogo – A Revolta

Já faz alguns anos que os monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus se preparem para um novo ataque.

Continua após a publicidade

2. 12 Heróis

Após o ataque terrorista do dia 11 de setembro, equipes da CIA e das forças especiais se unem para uma importante missão de retaliação. Lideradas pelo capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth), elas partem para o Afeganistão e tentam desmantelar o Talibã.

Continua após a publicidade

3. Covil de Ladrões

Um grupo de ladrões monta um plano ambicioso para roubar o Federal Reserve de Los Angeles, conhecido por sua alta segurança. Na cola deles aparece o policial Nick Flanagan (Gerard Butler), decidido a impedir os próximos passos dos criminosos.

4. Maze Runner: A Cura Mortal

Continua após a publicidade

Thomas (Dylan O'Brien) descobre um terrível plano elaborado pela organização CRUEL que poderá tgrazer consequências desastrosas para a humanidade. Trata-se de uma doença mortal, e, para salvar todos, Thomas decide se entregar ao experimento final.

5. Operação Red Sparrow

Continua após a publicidade

A agente do serviço de inteligência russo Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) precisa lidar com a burocracia após a dissolução da União Soviética. Ela acaba sendo recrutada para atuar como "pardal", tipo de espiã que precisa seduzir um rival. Dominika aceita e acaba se envolvendo intensamente com o espionado, o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton).

6. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Continua após a publicidade

7. Hostiles

No ano de 1892, duas famílias se unem ao chefe de um exército (Christian Bale) para ultrapassar as barreiras de uma guerra e voltar para suas tribos. Esta tarefa não será fácil, visto que os membros das famílias têm, entre si, conflitos que devem ser superados para terem sucesso em sua missão.

Continua após a publicidade

8. O Rei do Show

Nos anos 1800, P.T. Barnum (Hugh Jackman) perde o emprego. Ele então tem a ideia de criar um museu de curiosidades, tendo como artistas pessoas nada comuns. Barnum inaugura o universo do show business, transformando a magia em um grande espetáculo circense.

9. O Passageiro

Continua após a publicidade

Durante seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa que ele jamais poderia imaginar.

10. Bleeding Steel

Continua após a publicidade

Jackie Chan é um agente das forças especiais durão que acaba se envolvendo em uma misteriosa conspiração. Ao mesmo tempo, ele luta para proteger uma jovem de um perigoso grupo de criminosos. Estranhamente, ele sente que tem uma conexão especial com a moça, como se eles tivessem se conhecida em uma vida diferente.

*À exceção de Círculo de Fogo (HDrip), Operação Red Sparrow (HDrip) e Pantera Negra (HDTS), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak