Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (22/10/2018)

Por| 22 de Outubro de 2018 às 09h13

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Segunda-feira é aquele dia internacional do chororô, com gente reclamando do retorno ao trabalho e, a essa altura do mês, a falta de dinheiro na carteira. Mas, para os piratas, o dia encerra as atividades de toda uma semana de trabalho no submundo da internet, de onde eles trazem a lista dos filmes mais pirateados dos últimos dias. Surpreendentemente, nesta semana temos algumas novidades no ranking, além do habitual sobe-e-desce das produções na preferência do público.

A maior surpresa de todas é, sem dúvidas, a estreia de Meu Ex é um Espião já na primeira colocação. A comédia com Mila Kunis e Kate McKinnon não agradou tanto a crítica assim, mas despertou a curiosidade do pessoal que não quis pagar o ingresso para assisti-lo nos cinemas.

Quem também aparece por aqui pela primeira vez é o terrível, em todos os aspectos, Slender Man: Pesadelo sem Rosto. Com anos de atraso em relação ao hype criado online, o filme da Sony é outro que não agradou muita gente por empregar muitos efeitos visuais duvidosos e um roteiro bem preguiçoso.

Finalmente, a última novidade é Galveston, que sequer tem data para estrear no Brasil. Misturando ação com trama policial, o filme conta a história de um homem escapando de uma armação feita pelo seu antigo chefe. Acuado na cidade-título da produção, ele agora planeja sua vingança.

Continua após a publicidade

A lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana você confere logo a seguir. Cada filme vem acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse.

1. Meu Ex é um Espião

Audrey (Mila Kunis) acabou de ser dispensada pelo namorado (Justin Theroux), que revela ser agente secreto. Após uma confusão, ela e uma amiga se veem no meio de uma missão de espionagem e, apesar de não terem aptidão para a profissão, precisam mostrar que têm pinta de agentes secretas.

Continua após a publicidade

2. Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto, convida seus três "pais" e as eternas amigas da mãe, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova Iorque. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 1970, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

3. Homem-Formiga e a Vespa

Continua após a publicidade

Depois de ajudar o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Restando apenas três dias para o término desse prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu há 30 anos ao entrar no reino quântico em um ato de heroísmo. Ao buscar por explicações, ele acaba sendo recrutado novamente por Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) para ajudar em uma nova missão: construir um túnel quântico para resgatar Janet de seu limbo.

Leia também: Crítica | Homem-Formiga e a Vespa ou os elos com o tempo

4. A Primeira Noite de Crime

Continua após a publicidade

O governo dos Estados Unidos está preocupado com a alta taxa de criminalidade. Por isso, a associação New Founding Fathers of America decide fazer um teste sociológico no qual um dia é escolhido e, por 12 horas, todo tipo de crime é permitido. Uma parcela da população tem de se proteger como pode, enquanto a outra aproveita dessa data para matar, fazendo vítimas por onde passam.

Leia também: Crítica | A Primeira Noite de Crime: buscando respostas

5. Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

Continua após a publicidade

Mavis acha que o pai, Drac, está muito estressado e que precisa tirar férias. Os dois e a família vão para um cruzeiro de monstros. A princípio, Drac não gosta nada da ideia de ficar longe do seu querido hotel, mas tudo muda ao se apaixonar pela comandante Erica. No entanto, ela é descendente do caçador de vampiros Van Helsing e Drac e companhia ficam em perigo.

6. Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Continua após a publicidade

Uma série de desaparecimentos de crianças e adolescentes está acontecendo numa cidadezinha. Aos poucos, as pessoas passam a acreditar que o sumiço está ligado ao misterioso homem alto, magro, com braços longos e sem face chamado Slender Man.

Leia também: Crítica | Slender Man: Pesadelo Sem Rosto quer fazer terror com CGI, mas é apenas chato

7. Han Solo: Uma História Star Wars

Continua após a publicidade

Desde os 10 anos Han Solo (Alden Ehrenreich) se especializou em aplicar golpes. Rebelde e ambicioso, ele se tornou um contrabandista e quer ser o melhor piloto da galáxia. No seu caminho aparece o wookie Chewbacca, que vira copiloto e amigo de Solo. A bordo da nave Millenium Falcon, eles embarcam numa jornada.

Leia também: Crítica | Han Solo – Uma História Star Wars que parece de uma galáxia ainda mais distante

8. Galveston

Continua após a publicidade

O matador de aluguel Roy Cady (Ben Foster) descobre que está com câncer de pulmão. Como se não bastasse, ele desconfia que seu chefe está planejando executá-lo. Roy é enviado para um trabalho e descobre ser uma emboscada, escapando e fugindo para a cidade de Galveston na companhia da prostituta Rocky (Elle Fanning). Lá, ele planeja sua vingança.

9. Sicario: Dia do Soldado

No México, a luta contra o tráfico de drogas continua. Mas, agora, o policial Matt Graver (Josh Brolin) e o mercenário Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) precisam lidar com outra ameaça, o terrorismo, dando início a uma guerra.

Continua após a publicidade

10. Megatubarão

Há muitos anos o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon tinha sido dado como morto. Quando a China começa a ser aterrorizada por um peixe da mesma espécie, todos começam a acreditar que Megalodon continua vivo. Dessa forma, o mergulhador especialista em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) e uma oceanógrafa chinesa se unem a um grupo de especialista para enfrentarem o animal.

Leia também: Crítica | Megatubarão – Meg: o ilusionista fascista

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak