Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (22/04/2019)

Por| 22 de Abril de 2019 às 13h44

Link copiado!

Pandora Film
Pandora Film

Parece repeteco da semana passada, mas não é. O ranking de filmes mais pirateados da semana continua sendo dominado por duas produções que já estão no topo há algum tempo: Vidro e Escape Room. Apesar das mesmice, há espaço para novidades, com o ficção científica High Life, que não tem nem data de estreia no Brasil nem título em português, aparecendo pela primeira vez por aqui na terceira colocação.

Além dele, o drama biográfico O Gênio e o Louco, que conta como se deu a parceria entre um professor e um doutor no século XIX para criar um dos mais famosos e respeitados dicionários de todo o mundo: o Dicionário de Oxford. Estrelado por Mel Gibson e Sean Penn, o longa entrou em cartaz nesta semana nos cinemas de todo o Brasil e já caiu nas mãos dos piratas de plantão.

Fora isso, a lista de filmes mais pirateados continua praticamente inalterada, com velhos conhecidos voltando a dar a cara. Confira o ranking completo logo a seguir e tenha em mente que o objetivo dele é meramente informativo.

1. Vidro

Continua após a publicidade

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Vidro, reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Leia também: Crítica | Vidro: "Qual a água que nos lavará?

2. Escape Room

Continua após a publicidade

Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.

3. High Life

Um grupo de criminosos, entre eles Monte (Robert Pattinson), tem a chance de deixar a prisão. Os condenados são recrutados para uma missão arriscada para um programa de reprodução de humanos no espaço, mas eles são pegos de surpresa quando se deparam com uma tempestade de raios.

Continua após a publicidade

4. Como Treinar o Seu Dragão 3

Soluço finalmente encontrou um lar pacífico onde os dragões podem viver em segurança. Lá, o amigo dragão de Soluço, Banguela, encontra uma companheira, Fúria de Luz. Mas a calmaria acaba quando o perigo ronda o lugar, fazendo os amigos precisarem salvar suas espécies.

Continua após a publicidade

5. Aquaman

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Leia também: Crítica | Aquaman abraça de forma épica o universo fantástico do personagem

Continua após a publicidade

6. O Gênio e o Louco

A história real de dois homens ambiciosos que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: criar o Dicionário Oxford. Um deles é o professor James Murray (Mel Gibson), que tomou a decisão de iniciar o compilado em 1857; o outro é o doutor W.C. Minor (Sean Penn), que contribuiu com mais de 10 mil verbetes para o dicionário mesmo estando internado em um hospício para criminosos. Os dois têm suas vidas ligadas pela loucura, genialidade e obsessão.

7. Bumblebee

Continua após a publicidade

Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo caindo aos pedaços, machucado e sem condições de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld) às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Leia também: Crítica | Bumblebee: no seu tempo, com a sua voz e na sua vez

8. A Mula

Continua após a publicidade

Earl Stone (Clint Eastwood) está falido e recebe uma oferta de trabalho fácil: usar sua picape para fazer transportes. Mas o que ele precisa levar é nada menos que tabletes de cocaína a mando do Cartel de Sinaloa, do México. Earl acredita que ele passará despercebido pelas estradas, mas acaba chamando a atenção do agente da DEA Colins Bates (Bradley Cooper).

9. Amigos para Sempre

O milionário Philip (Bryan Cranston) é um milionário que fica tetraplégico depois de sofrer um acidente. Amargurado com a vida por causa da situação, ele tem de viver rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo. Porém, um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell (Kevin Hart), um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função, mas que acaba sendo contratado e se tornando o melhor amigo do ricão.

Continua após a publicidade

10. Homem-Aranha no Aranhaverso

Nascido e criado no Brooklyn, o jovem negro Miles Morales se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença do próprio Peter vestindo o traje do Amigão da Vizinhança sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Morales descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do super-herói.

Leia também: Crítica | Homem-Aranha no Aranhaverso e a humanidade necessária

Continua após a publicidade