Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (22/01/2018)

Por| 22 de Janeiro de 2018 às 08h42

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (22/01/2018)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (22/01/2018)

Enquanto todo mundo se espreguiça nas cadeiras dos escritórios e luta para manter os olhos abertos na segunda-feira, os portos da internet recebem navios de todos os cantos com os filmes mais pirateados na última semana. E, como geralmente acontece, tem novidade na área.

Após algumas semanas afastado do ranking, Thor: Ragnarok retorna à lista como o segundo filme mais baixado da semana graças à sua disponibilização no iTunes. Isso significa que o filme já pode ser encontrado por aí em alta qualidade, embora não tenha sido extraído de Blu-rays.

Quem também retorna à lista dos filmes mais pirateados é o apocalíptico Tempestade: Planeta em Fúria. Ele já deu as caras por aqui há alguns meses e agora reaparece graças a arquivos em alta resolução disponibilizados nos portais de torrent internet afora.

Por fim, na décima posição, o estreante A Grande Jogada conta a história real da esquiadora Molly Bloom. Frustrada por não ter conseguido ir aos Jogos Olímpicos, ela decidiu investir o que tinha numa casa de pôquer, atraindo artistas, milionários, membros da máfia e a polícia.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana logo a seguir.

1. A Forma da Água

Durante a Guerra Fria nos anos 1960, a zeladora muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha num prédio governamental. Ela e a colega Zelda (Octavia Spencer) acabam descobrindo um experimento secreto com uma criatura aquática. Elisa acaba se apaixonando por ele e se arrisca para viver esse amor.

Continua após a publicidade

2. Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

3. Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Continua após a publicidade

Quatro estudantes ficam de castigo e têm como tarefa limpar o porão do colégio. Eles encontram um jogo chamado Jumanji e cada um escolhe um personagem. No entanto, os adolescentes acabam sendo transportados para uma selva e precisam enfrentar grandes perigos para conseguirem voltar ao mundo real.

4. Blade Runner 2049

Continua após a publicidade

Trinta anos se passaram e Rick Deckard (Harrison Ford) vive na obscuridade querendo distância de problemas. O policial K (Ryan Gosling) precisa da ajuda de Deckard quando descobre um segredo que ameaça a humanidade. Por causa disso, eles começam a ser caçados implacavelmente.

5. Tempestade: Planeta em Fúria

Cada vez mais frequentes, eventos climáticos ameaçam a humanidade e fazem com que seja criada uma extensa rede de satélites capazes de controlar o clima da Terra. Após anos de dedicação ao sistema de satélites, Jake Lawson (Gerard Butler) é afastado da função devido a questões políticas. Três anos depois, os satélites começam a apresentar problemas e a causar nevascas no deserto do Afeganistão e matar várias pessoas de calor em Hong Kong. Jake, então, é convocado para descobrir o que está acontecendo e é enviado para a estação especial internacional.

Continua após a publicidade

6. Jogos Mortais: Jigsaw

Um grupo de pessoas é capturado para um novo jogo mortal. Os policiais investigam o caso e as evidências os deixam em dúvida sobre a real identidade do psicopata por trás do jogo. Tudo indica que é Jigsaw, mas ele está morto há 10 anos.

7. Viva: A Vida é uma Festa

Continua após a publicidade

O menino Miguel é apaixonado por música, apesar de sua família ser contra o desejo do garoto em ser cantor. Certo dia, Miguel toca uma canção e ele e seu cachorrinho vão parar na terra dos mortos. Lá, os dois entram em contato com um mundo fantástico onde Miguel entende como é a vida após a morte.

8. Liga da Justiça

Continua após a publicidade

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

9. Dunkirk

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos diferentes: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, quando o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia, quando o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

Continua após a publicidade

10. A Grande Jogada

A esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) tem uma grande decepção na carreira quando não consegue se classificar para os Jogos Olímpicos. Ela, então, resolve trabalhar como garçonete antes de ingressar na Universidade de Direito e organiza partidas ilegais de pôquer. Isso chama a atenção de milionários, astros de Hollywood, mas também da máfia e da polícia.

* À exceção de A Forma da Água, Jumanji e Viva: A Vida é uma Festa, que estão disponíveis em arquivos DVDscr e HDTS, todos os filmes podem ser encontrados em qualidade HD ou Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak