Os 10 filmes mais pirateados da semana (21/05/2018)

Por Sérgio Oliveira | 21 de Maio de 2018 às 09h21
Fox Film

Tem semanas que é difícil acreditar o quão rápida é a indústria da pirataria. Se Vingadores: Guerra Infinita demorou uma semana para aparecer entre os filmes mais pirateados, Deadpool 2 entrou apenas três dias.

Sim, o segundo filme do mercenário tagarela já está disponível para baixar nos principais portais de torrent internet afora, já aparecendo no ranking como o terceiro filme mais pirateado da semana.

A medalha de ouro fica para Círculo de Fogo: A Revolta, que já saiu em Blu-ray na gringa e os piratas logo trataram de extrair arquivos de altíssima qualidade para botar para download por aí. O segundo lugar ainda pertence a Guerra Infinita, que ainda está em cartaz nos cinemas de todo o mundo e segue batendo recorde atrás de recorde.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No restante da lista, nenhuma novidade. O que vemos é uma verdadeira dança das cadeiras, com alguns filmes subindo e outros descendo no ranking. Confira:

1. Círculo de Fogo: A Revolta

Já faz alguns anos que os monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus se preparem para um novo ataque.

Leia também: Crítica | Círculo de Fogo – A Revolta de quem?

2. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também:  Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

3. Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Leia também: Crítica | Deadpool 2: tomando fôlego para seguir

4. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Leia também:  Crítica | Pantera Negra tem vida para mais de um universo

5. Operação Red Sparrow

A agente do serviço de inteligência russo Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) precisa lidar com a burocracia após a dissolução da União Soviética. Ela acaba sendo recrutada para atuar como "pardal", tipo de espiã que precisa seduzir um rival. Dominika aceita e acaba se envolvendo intensamente com o espionado, o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton).

6. A Noite do Jogo

Um grupo de amigos se encontra religiosamente para noites de jogos. Desta vez, um deles, Brooks (Kyle Chandler), é levado por dois bandidos encapuzados. Os amigos acham que tudo faz parte da brincadeira, mas depois percebem que estão envolvidos num jogo bem perigoso.

7. Jogador Nº1

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

Leia também:  Crítica | Jogador Nº 1 é aquele que salta à frente

8. 12 Heróis

Após o ataque terrorista do dia 11 de setembro, equipes da CIA e das forças especiais se unem para uma importante missão de retaliação. Lideradas pelo capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth), elas partem para o Afeganistão e tentam desmantelar o Talibã.

9. Covil de Ladrões

Um grupo de ladrões monta um plano ambicioso para roubar o Federal Reserve de Los Angeles, conhecido por sua alta segurança. Na cola deles aparece o policial Nick Flanagan (Gerard Butler), decidido a impedir os próximos passos dos criminosos.

10. Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.