Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (21/01/2019)

Por| 21 de Janeiro de 2019 às 19h55

Link copiado!

Warner Bros Pictures
Warner Bros Pictures

Parece que foi ontem que 2019 começou, mas a verdade é que janeiro já está ficando para trás. A última semana completa do mês inicia com um punhado de novidades na lista de filmes mais pirateados para amenizar essa sensação desagradável de que o tempo está passando rápido demais.

São tantos filmes novos na lista que o pódio foi tomado de assalto por dois novatos. Nasce uma Estrela conquistou a preferência dos que frequentam os portais de torrent e surge como o filme mais pirateado desta semana. Ao seu lado, com a medalha de prata, aparece Fúria em Alto Mar, que nem foi tão bem assim nas bilheterias, mas cativou o pessoal na internet. Finalmente, no lugar mais baixo está O Primeiro Homem, o vencedor da semana passada.

O restante da lista também está preenchida com novidades. Estreiam no ranking desta semana Millenium: A Garota na Teia de Aranha, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, Bumblebee e Bohemian Rhapsody, totalizando seis filmes novatos na listagem.

Abaixo você confere a relação completa dos filmes mais pirateados desta semana. Cada filme vem acompanhado de seus respectivo trailer e sinopse.

Continua após a publicidade

1. Nasce uma Estrela

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. Ali, conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, ele vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com álcool.

Leia também: Crítica | Nasce uma Estrela é muito mais que um produto

Continua após a publicidade

2. Fúria em Alto Mar

Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass (Gerard Butler) é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barets a bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas nações.

3. O Primeiro Homem

Continua após a publicidade

Cinebiografia conta a história de Neil Armstrong (Ryan Gosling), astronauta que foi o primeiro homem a pisar na Lua. A NASA prepara a missão para desbravar a Lua e, a bordo da Apollo 11, Armstrong consegue o feito em julho de 1969.

Leia também: Crítica | O Primeiro Homem é sobre o que fica pelo caminho

4. Millenium: A Garota na Teia de Aranha

Continua após a publicidade

Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millenium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama, ela se mantém distante dos holofotes da mídia e leva uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos EUA, mas agora quer apagá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita o trabalho e consegue roubá-lo da NSA, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

5. Aquaman

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Aquaman abraça de forma épica o universo fantástico do personagem

6. Venom

San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais para encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar a situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Venom vai fazer os espectadores saírem do cinema com vergonha

7. O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Clara (Mackenzie Foy) é uma jovem esperta e independente que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide iniciar uma jornada que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Continua após a publicidade

8. Bumblebee

Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo caindo aos pedaços, machucado e sem condições de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld) às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Leia também: Crítica | Bumblebee: no seu tempo, com a sua voz e na sua vez

Continua após a publicidade

9. The Vanishing

O faroleiro James (Gerard Butler) e mais dois colegas chegam às ilhas Flannan, na Escócia, para seis semanas de trabalho. O trio precisa fazer a manutenção do farol, e a rotina no lugar é bem solitária. Com o passar do tempo, os faroleiros entram numa espiral de paranoia quando um deles desaparece.

Continua após a publicidade

10. Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen na década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Leia também: Crítica | Bohemian Rhapsody: você dançará o fandango?

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak