Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/08/2018)

Por| 20 de Agosto de 2018 às 09h43

Link copiado!

Diamond Films
Diamond Films

Segunda-feira é o dia em que os navios piratas retornam das profundezas da internet para revelar quais foram os filmes mais baixados da semana. De filmes de catálogo a recém-lançados nos cinemas, nos sites de torrent internet afora rola de tudo um muito para fazer download e assistir em casa sem gastar um tostão.

E, apesar de Deadpool 2 e Vingadores: Guerra Infinita continuarem dominando o ranking, a lista está repleta de novidades. A principal delas é Vidas à Deriva, uma excelente história de força e superação baseada em fatos reais que chegou aos cinemas há pouco mais de uma semana.

Outra novidade é Upgrade, uma produção australiana que também fala de superação, mas com foco em vingança. Esse daqui, inclusive, sequer estreou no Brasil, mas já pode ser assistido online por aí. A comédia pastelão Te Peguei! é outra produção que aparece no ranking dos filmes mais pirateados pela primeira vez, estreando na sétima colocação.

Abaixo você confere o ranking completo com os filmes mais baixados da semana. Todos eles vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopse. Confira!

Continua após a publicidade

1. Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Leia também: Crítica | Deadpool 2: tomando fôlego para seguir

Continua após a publicidade

2. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também: Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

Continua após a publicidade

3. Upgrade

Grey (Logan Marshall Green) e a mulher são assaltados. Ela acaba sendo assassinada e ele fica paralítico. Grey tem a chance de ser curado com um experimento tecnológico que envolve a instalação de um chip de inteligência artificial em seu corpo para lhe dar habilidades físicas. Agora, Grey usa isso para vingar a morte da esposa.

4. Vidas à Deriva

Continua após a publicidade

Tami (Shailene Woodley) e Richard (Sam Claflin) adoram fazer viagens em alto mar e isso leva os dois a se tornarem um casal. Juntos numa viagem romântica, eles enfrentam o maior furacão da história do oceano Pacífico. Os dois começam uma corrida contra o tempo para encontrar ajuda, pois Richard fica gravemente ferido.

5. Arranha-Céu: Coragem sem Limite

Continua após a publicidade

O ex-agente do FBI Will Ford (Dwayne Johnson) trabalhava no resgate de vítimas de sequestro. Agora, ele se dedica ao controle de segurança de edifícios. Quando é chamada para um serviço em um dos prédios mais altos da China, um incêndio acomete a edificação e Will é acusado de provocar isso. Agora ele tem de correr contra o tempo para salvar sua família, que está num andar acima do incêndio, e descobrir quem quis incriminá-lo.

Leia também: Crítica | Arranha-Céu: Coragem sem Limite para o absurdo

6. Jurassic World: Reino Ameaçado

Continua após a publicidade

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Leia também: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

7. Te Peguei!

Continua após a publicidade

Uma vez por ano, um grupo de amigos competitivos se reencontra para realizar uma partida de pega-pega. Isto é uma tradição que eles seguem desde os tempos da escola. Desta vez, o jogador invencível Jerry (Jeremy Renner) vai se casar na mesma época da competição, o que lhe transforma num alvo fácil. Mas, para ele, isso não será empecilho para tentar vencer mais uma vez.

8. Rampage: Destruição Total

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompanha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento e agora Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) terão de encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Rampage: Destruição Total é simples como o game, e isso é bom e ruim

9. Rota de Fuga 2

O especialista Ray Breslin (Sylvester Stallone) é responsável por testar a integridade das penitenciárias de segurança máxima dos Estados Unidos. Ele precisa conhecer a planta, entender a rotina dentro da prisão e contar com uma ajuda interna ou externa para a fuga. Mas agora Ray tem de entrar na penitenciária conhecida como Zoológico para ajudar um membro de sua equipe a escapar de lá.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Rota de Fuga 2 ou o elefante pintor faria melhor

10. Sanju

Filme biográfico conta a história de vida do contraditório ator Sanjay Dutt, mostrando sua carreira, vida na cadeia e questões pessoais. Uma vida cheia de altos e baixos, o ator tem diversos prêmios por seus trabalhos, inclusive dois prêmios Bolywood Movie Awards, dois Filmfare Award, três prêmios no festival Screen Awards e bastante reconhecimento no cenário do cinema indiano. Em 2007, foi sentenciado a seis anos de prisão por porte de armas e anos após foi preso novamente.

Continua após a publicidade

*À exceção de Arranha-Céu: Coragem sem Limite e Jurassic World: Reino Ameaçado, todos os filmes podem ser encontrados em arquivos HD e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak