Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/05/2019)

Por| 20 de Maio de 2019 às 19h50

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

A semana sempre começa com as embarcações piratas atracando depois de uma longa jornada pelo submundo da internet. Em seus baús, as naus trazem alguns segredos curiosos, entre eles a lista de filmes que foram mais baixados nos principais portais de torrent.

Numa reviravolta inesperada, Shazam! conseguiu arrancar de Vingadores: Ultimato a medalha de ouro — a megaprodução do Marvel Studios vinha levando o título de filme mais pirateado há pelo menos três semanas. Agora, ele ocupa a segunda colocação, seguido da animação estreante Batman vs. Tartarugas Ninjas.

Por falar em estreantes, outros dois filmes aparecem na lista de filmes mais pirateados pela primeira vez. O primeiro deles é The Professor, uma dramédia estrelada por Johnny Depp que sequer tem título em português; e o recém-lançado John Wick 3 – Parabellum, que estreou nos cinemas há poucos dias e vem conseguindo bons números de bilheteria em todo o mundo.

Abaixo você confere a lista completa dos filmes mais pirateados da semana. Cada filme vem acompanhado de sua respectiva sinopse e trailer. O propósito desta listagem é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Shazam!

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também: Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

Continua após a publicidade

2. Vingadores: Ultimato

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.

Leia também: Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

3. Batman vs. As Tartarugas Ninjas

Para conseguirem capturar o Super Destruidor, Batman, Robin e Batgirl unem suas forças com as Tartarugas Ninjas, que são os principais inimigos do vilão. Mais do que nunca, os heróis precisam lutar juntos, já que Ra's Al Ghul e A Liga dos Assassinos também entraram na complicada equação maléfica.

4. Vingança a Sangue Frio

Continua após a publicidade

Nels (Liam Neeson) trabalha retirando neve das estradas, mas acaba abandonando tudo depois que seu filho é assassinado. Agora tudo o que ele quer é vingança, partindo no encalço de um traficante de drogas que acredita ter matado o rapaz.

5. The Professor

Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite para o dia. Sentindo-se tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preoucpação.

Continua após a publicidade

6. John Wick 3 – Parabellum

ohn Wick está foragido por duas razões... ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal: tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto – sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair da cidade de Nova York.

Leia também: Crítica | John Wick 3: Parabellum peca na coreografia, mas se redime no enredo

Continua após a publicidade

7. Aquaman

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Leia também: Crítica | Aquaman abraça de forma épica o universo fantástico do personagem

Continua após a publicidade

8. Vidro

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Vidro, reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Leia também: Crítica | Vidro: "Qual a água que nos lavará?

Continua após a publicidade

9. Capitã Marvel

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Leia também: Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

Continua após a publicidade

10. Cemitério Maldito

A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação — mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando o cotidiano dos moradores em um pesadelo.

Leia também: Crítica | Cemitério Maldito na Montanha da Perdição

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak