Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (19/08/2019)

Por| 19 de Agosto de 2019 às 20h40

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Todo começo de semana é aquela mesma história: muita gente reclama da segunda-feira e de ter de voltar ao trabalho, enquanto os piratas estão voltando de suas incursões nas profundezas da internet para nos revelar quais foram os filmes mais pirateados dos últimos sete dias. E, como é de praxe, a lista desta semana tem o tradicional sobe-e-desce e algumas novidades.

Repetindo a dose da semana anterior, Aladdin foi coroado o filme mais pirateado desta daqui, vindo acompanhado de Godzilla 2, que saltou da oitava para a segunda colocação, e Vingadores: Ultimato, que se manteve estável na terceira posição.

Entre as novidades, o destaque vai para Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, que aparece pela primeira vez neste ranking com bastante força, já ocupando a quinta colocação. Também estreiam por aqui o suspense Ma, que não foi tão bem assim nas bilheterias, e John Wick 3 – Parabellum, que fecha trilogia mostrando o assassino brabíssimo interpretado por Keanu Reeves lutando para sobreviver a uma caçada implacável.

A lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana você confere logo a seguir. Cada produção vem acompanhada de sua respectiva sinopse e respectivo trailer, neste que é um ranking meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Aladdin

Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos na cidade de Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete sem saber que ela é, na verdade, a princesa Jasmine (Naomi Scott). O rapaz logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua verdadeira identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica. Esta, por sua vez, é lar de um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos.

Leia também: Crítica | Aladdin: tão bom quanto estranho

Continua após a publicidade

2. Godzilla 2: Rei dos Monstros

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

Leia também: Crítica | Godzilla 2 mostra que o raso também pode tirar o fôlego

Continua após a publicidade

3. Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o Titã Louco.

Leia também: Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

4. As Trapaceiras

Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras conhecidas pela arte de extorquir milionários por quem fingem estarem apaixonadas. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a outra tem métodos muito menos elegantes. O caminho das duas se cruza em Riviera Francesa, onde ambas procuram por um novo alvo. Apesar de competirem pela fortuna de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, Josephine e Penny logo descobrem que talvez tenham mais chances de sucesso se trabalharem juntas.

5. Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Continua após a publicidade

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início, eles não gostam nem um pouco do pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para Max se tornar superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente, com a qual não estão acostumados.

6. Rocketman

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do popstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e ex-amante John Reid (Richard Madden).

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Rocketman é uma biografia do fracasso de Elton John de forma honesta

7. Brightburn: Filho das Trevas

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal na parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como se fosse seu filho. Entretanto, o menino começa a descobrir que tem poderes especiais e, em vez de se tornar um herói para a humanidade, passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, tornando-se uma força obscura na Terra.

Continua após a publicidade

8. Ma

Maggie (Diana Silvers) e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcóolicas em um mercado, e aí conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de comprar bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Continua após a publicidade

9. John Wick 3 – Parabellum

Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) tem sua cabeça colocada à prêmio e passa a ser caçado pelos membros da Alta Cúpula em troca de US$ 14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta para sobreviver.

Leia também: Crítica | John Wick 3: Parabellum peca na coreografia, mas se redime no enredo

Continua após a publicidade

10. Shazam!

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também: Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak