Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (19/06/2018)

Por| 19 de Junho de 2018 às 09h45

Link copiado!

Lions Gate
Lions Gate

Começo de semana, é hora de conferir quais foram os filmes que mais fizeram sucesso no submundo da pirataria internet afora.

Diferentemente do ranking da semana passada, esta lista traz algumas novidades interessantes, a começar pelo filme de brucutu Rota de Fuga 2, que estreia ocupando a primeira colocação. Previsto para estrear no Brasil apenas em julho, o novo filme de ação com Sylvester Stallone já está circulando nos sites de torrent em alta resolução.

Outro filme que só deve estrear por aqui mais tarde, mas que já está disponível para download ilegal por aí é Acrimony. Misturando drama e suspense, o filme segue a vida de uma mulher que descobre estar sendo traída pelo marido. Por fim, a última estreia por aqui é o ação Beirute, que traz pitadas de investigação em uma trama envolvendo agentes especiais da CIA.

De resto, a lista continua a mesma. Tomb Raider: A Origem e Círculo de Fogo: A Revolta disputam a preferência do público completando o Top 3. Outros títulos como Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra também aparecem no ranking, mas de forma mais discreta.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa dos filmes mais pirateados da semana:

1. Rota de Fuga 2

O especialista Ray Breslin (Sylvester Stallone) é responsável por testar a integridade das penitenciárias de segurança máxima dos Estados Unidos. Ele precisa conhecer a planta, entender a rotina dentro da prisão e contar com uma ajuda interna ou externa para a fuga. Mas agora Ray tem de entrar na penitenciária conhecida como Zoológico para ajudar um membro de sua equipe a escapar de lá.

Continua após a publicidade

2. Tomb Raider: A Origem

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global que seu pai (Dominic West) desaparecido há sete anos lhe deixou. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

Leia também: Crítica | Tomb Raider – A Origem de uma adaptação sem personalidade

Continua após a publicidade

3. Círculo de Fogo: A Revolta

Já faz alguns anos que os monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus se preparem para um novo ataque.

Leia também: Crítica | Círculo de Fogo – A Revolta de quem?

Continua após a publicidade

4. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também: Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

Continua após a publicidade

5. Acrimony

Uma mulher (Taraji P. Henson) é fiel e superdedicada ao marido. Ele, por outro lado, é um cara malandro que não liga para a esposa. A mulher está cansada dessa situação e toma uma decisão drástica quando descobre que está sendo traída.

6. Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Continua após a publicidade

Em Londres, Gnomeu e Julieta estão apavorados. Vários de seus amigos gnomos de jardim estão desaparecendo sem deixar vestígios. Eles, então, pedem ajuda aos lendários detetives Sherlock Gnomes e Watson para investigarem o misterioso caso.

7. Um Lugar Silencioso

Continua após a publicidade

Um casal (Emily Blunt e John Krasinski) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada no meio-oeste norte-americano. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

Leia também: Crítica | Um Lugar Silencioso para os oprimidos

8. 211

Continua após a publicidade

Em 211, Nicolas Cage é o oficial Mike Chandler, um policial da velha guarda levando um jovem civil em uma inofensiva ronda. Tudo muda quando eles se pegam despreparados no meio de um perigoso assalto a banco, cercados por homens altamente treinados e fortemente armados.

9. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Pantera Negra tem vida para mais de um universo

10. Beirute

Em Beirute, um ex-diplomata americano (John Hamm) volta a ativa para tentar resgatar um antigo colega de trabalho. Ele foi sequestrado por um grupo terrorista que, segundo investigações, pode ser o mesmo que matou a mulher do diplomata. Nessa força-tarefa, ele conta com a ajuda de uma agente da CIA (Rosamund Pike) incumbida de protegê-lo.

Continua após a publicidade

*O propósito desta lista é apenas informativo.