Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (19/02/2018)

Por| 19 de Fevereiro de 2018 às 12h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O Oscar está cada vez mais próximo e à medida que a data da cerimônia se aproxima e os principais indicados não aparecem nas salas de exibição mundo afora, cresce a procura e o número de downloads nos principais portais de torrent. Prova dessa teoria é a lista de filmes mais pirateados desta semana, que traz diversos indicados a Melhor Filme.

Como esperado, o topo do ranking é dominado por blockbusters como Liga da Justiça e Thor – Ragnarok. Porém, na terceira colocação, surpreende a aparição de A Escolha Perfeita 3, que sequer tem data de estreia no Brasil.

Seguindo adiante, A Forma da Água, que já consta entre os filmes mais baixados há algumas semanas, ganha a companhia de outros dois indicados a Melhor Filme: Três Anúncios para um Crime, na sexta posição; e Lady Bird – A Hora de Voar, na oitava colocação. A lista se encerra com o promissor sci-fi The Gateway, que ainda não tem título em português.

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana.

Continua após a publicidade

1. Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

2. Thor – Ragnarok

Continua após a publicidade

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

3. A Escolha Perfeita 3

Continua após a publicidade

As Bellas brilharam quando venceram o Campeonato Mundial de A Cappella. Agora, elas estão se dedicando às suas carreiras longe do universo musical. Claro que as garotas estão muito insatisfeitas, e tudo muda quando elas têm a chance de largar tudo para fazer uma viagem e voltar a arrasar nos palcos numa nova competição.

4. Viva – A Vida é uma Festa

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Continua após a publicidade

5. A Forma da Água

Década de 1960. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos na Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

6. Três Anúncios para um Crime

Continua após a publicidade

A filha de Mildred (Frances McDormand) foi assassinada. Alguns meses após o crime, a polícia ainda não encontrou o culpado, causando a fúria de Mildred. Usando três outdoors, a mãe exige que a polícia resolva o caso. Como nada é feito, ela decide fazer justiça com as próprias mãos, transformando a rotina da cidadezinha onde mora.

7. Pai em Dose Dupla 2

Continua após a publicidade

Dusty (Mark Wahlberg) teve de aceitar o fato de sua ex-mulher se casar com Brad (Will Ferrell). Os dois ficaram em pé de guerra por causa dos filhos. Agora, Dusty é um novo homem e ele e Brad ficaram amigos. Mas essa amizade será testada quando eles decidem chamar seus pais para festejar o Natal com a família.

8. Lady Bird – A Hora de Voar

Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Continua após a publicidade

9. Blade Runner 2049

Califórnia, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Uma deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos da polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

10. The Gateway

Continua após a publicidade

Um físico de partículas que se aflige pela perda de seu marido em um acidente de carro viaja para um mundo paralelo para encontrá-lo novamente, com consequências terríveis para sua família.

Fonte: TorrentFreak