Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/12/2017)

Por| 18 de Dezembro de 2017 às 09h36

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/12/2017)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/12/2017)

Estamos cada vez mais próximos de dar "adeus" a 2017, mas os piratas continuam navegando no mar da ilegalidade a todo vapor, emplacando um filme atrás do outro para download nos principais portais de torrent da internet.

E, como de costume, o Top 10 de filmes mais pirateados reserva algumas novidades para quem já está com uma mão na frente e outra atrás, sem poder ir ao cinema. Um dos destaques é Depois Daquela Montanha, drama romântico de sobrevivência estrelado por Kate Winslet e Idris Elba. Outra produção que aparece na lista de filmes mais baixados pela primeira vez é Além da Morte, um suspense que tem Ellen Page e Nina Dobrev no elenco. Fechando a lista de estreantes, Onde Está Segunda? é uma produção original Netflix que, curiosamente, aparece por aqui como um dos filmes mais baixados da semana.

No restante do ranking, pouca coisa muda. Nas cabeças, Kingsman: O Círculo Dourado reassume a dianteira e é o filme mais baixado, enquanto Dunkirk leva a medalha de prata para casa. Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana logo a seguir.

1. Kingsman: O Círculo Dourado

Continua após a publicidade

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

2. Dunkirk

Continua após a publicidade

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos diferentes: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, quando o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia, quando o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

3. Depois Daquela Montanha

O médico Ben Pass (Idris Elba) e a jornalista Alex Martin (Kate Winslet) pegariam um voo que acabou cancelado. Eles precisam seguir viagem com urgência e fretam um voo particular. Durante o percurso, o piloto sofre um enfarto e o avião cai numa região montanhosa. Os dois lutam para sobreviver e acabam se apaixonando.

Continua após a publicidade

4. O Estrangeiro

Quan (Jackie Chan) testemunha sua filha morrer por causa de um ataque terrorista feito por irlandeses. A polícia não resolve o caso e o homem decide fazer justiça com as próprias mãos. No caminho de Quan aparece Liam Hennessy (Pierce Brosnan), ex-membro do Exército Republicano Irlandês (IRA), que faz parte do governo e tenta impedir o plano de vingança de Quan.

5. Além da Morte

Continua após a publicidade

A estudante de medicina Courtney (Ellen Page) quer provar que existe vida após a morte. Para isso, ela e seus colegas de classe decidem fazer parte de um experimento no qual vão "desligar" seus corpos de forma temporária para verificar os efeitos. Começa, aí, uma competição para ver quem fica morto por mais tempo. As consequências do experimento, porém, saem do controle.

6. Feito na América

Continua após a publicidade

Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.

7. Mãe!

Uma mulher (Jennifer Lawrence) pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Mas, de repente, começam a chegar várias pessoas na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Continua após a publicidade

8. Viva: A Vida é uma Festa

O menino Miguel é apaixonado por música, apesar de sua família ser contra o desejo do garoto em ser cantor. Certo dia, Miguel toca uma canção e ele e seu cachorrinho vão parar na terra dos mortos. Lá, os dois entram em contato com um mundo fantástico onde Miguel entende como é a vida após a morte.

9. Onde Está Segunda?

Continua após a publicidade

Num futuro não tão distante, um casal só pode ter apenas um filho para o controle populacional da Terra. O Departamento de Alocação de Crianças é comandado por Nicolette Cayman (Glenn Close), que investiga casos suspeitos. Um desses casais acaba tendo sete gêmeas (Noomi Rapace), que precisam se manter escondidas. Cada uma é batizada com o nome de um dia da semana e vão se revezando quando precisam sair em público. Mas Monday (Segunda-feira) desaparece, levando as irmãs ao desespero. O segredo da família está ameaçado.

10. Thor: Ragnarok

Continua após a publicidade

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

Fonte: TorrentFreak