Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/11/2019)

Por| 18 de Novembro de 2019 às 13h59

Link copiado!

Disney
Disney

O fim do ano está chegando, mas nem por isso o submundo da pirataria dá sinais de que está desacelerando. Prova disso é que a lista de filmes mais pirateados desta semana está recheada de novidades, algumas recém-saídas nos cinemas, outras recém-lançadas em serviços de streaming e uma estreia mundial.

E é justamente essa estreia mundial que levou a coroa de filme mais pirateado da semana: Invasão ao Serviço Secreto entrou em cartaz na quinta-feira (14) e já está rodando por aí em arquivos de alta qualidade. Ao lado dele, completando o pódio, aparecem Coringa e outra novidade: Projeto Gemini. O novo filme de Will Smith e Ang Lee não se saiu tão bem assim nas bilheterias, mas, como dá para ver, tem chamado a atenção de quem recorre à ilegalidade para assistir filmes.

Também merece destaque a animação natalina da Netflix, Klaus, na sexta colocação e o live-action de A Dama e o Vagabundo, um dos filmes de estreia do Disney+, na nona posição.

Continua após a publicidade

Confira a seguir a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana e lembre-se: o propósito deste ranking é meramente informativo.

1. Invasão ao Serviço Secreto

Continua após a publicidade

Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente está acontecendo enquanto foge de outros agentes.

2. Coringa

Arthur Fleck (Joaquim Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana tem de comparecer a um agente social devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Continua após a publicidade

3. Projeto Gemini

Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava no passado. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo são para esconder um grande segredo que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Projeto Gemini: brega ou visionário?

4. Dora e a Cidade Perdida

A aventureira Dora (Isabela Merced) rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás da cidade perdida de ouro de Paratapa, na floresta peruana.

Continua após a publicidade

5. O Rei Leão

Remake hiper-realista da animação clássica da Disney de 1994, em O Rei Leão Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Leia também:Crítica | Animação hiper-realista de O Rei Leão é linda, mas muito sem graça

Continua após a publicidade

6. Klaus

Em Smeerensburg, uma remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

7. Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

Continua após a publicidade

Desde que se conheceram, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) vivem batendo de frente, não só por estarem em lados opostos, mas especialmente pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em prática um plano que pode matar milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que também é agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Leia também:Crítica | Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw dá novo vigor à franquia

8. Toy Story 4

Continua após a publicidade

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta a seus amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, feito de um garfinho de verdade. O novo posto de brinquedo de Forky não o agrada nem um pouco, o que faz com que ele fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Boonie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Betty, que agora vive em um parque de diversões.

Leia também:Crítica | Toy Story 4: "Os seus problemas são meus também"

9. A Dama e o Vagabundo

Continua após a publicidade

Dama é uma cadelinha da raça cocker spaniel super mimada. Numa confusão, ela acaba se perdendo na cidade e conhece o vira-lata Vagabundo. Ele a protege dos perigos e os dois acabam se apaixonando. Com a ajuda de seu amor, Dama tenta reencontrar os seus donos.

10. Homem-Aranha: Longe de Casa

Continua após a publicidade

Peter Parker (Tom Holland) está com seus amigos de colégio em uma viagem de duas semanas pela Europa. O passeio, porém, é interrompido por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que chama Peter para ajudá-lo a enfrentar monstros nomeados como Elementais em parceria com Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que lhe deixou um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Leia também:Crítica | Homem-Aranha: Longe de Casa, mas perto da gente