Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/06/2019)

Por| 18 de Junho de 2019 às 17h26

Link copiado!

Walt Disney Studios
Walt Disney Studios

Demorou, mas chegou. Depois de se perderem em alto mar, os piratas encontraram o caminho de volta para casa e agora nos revelam quais foram os filmes mais baixados nos portais de torrent internet afora. E olha, a lista conta com algumas novidades interessantes.

O título de filme mais pirateado, por exemplo, vai para o estreante Dumbo, que aparece por aqui pela primeira vez e já em arquivos de alta definição. Ao que tudo indica, os rippers já conseguiram extrair o vídeo de serviços de VOD como iTunes e Play Store. Completando o pódio, com as medalhas de prata e bronze, dois velhos conhecidos: Pokémon: Detetive Pikachu e Capitã Marvel.

Fora a surpresa na primeira colocação, o restante da lista traz dois filmes curiosos: I Am Mother e Mistério no Mediterrâneo. Ocupando a quinta e a sexta colocação, respectivamente, os dois filmes são produções da Netflix e estão disponíveis para os assinantes da plataforma. Mesmo assim, parece que eles foram suficientemente atraentes para levar quem não usa o serviço a procurarem por eles nos portais de pirataria por aí.

Confira a lista completa dos filmes mais pirateados da semana a seguir. Cada filme vem com sua respectiva sinopse e trailer, e o propósito desse ranking é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Dumbo

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Além disso, ele perdeu seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início ele seja desprezado. Cabe aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Leia também:Crítica | Dumbo é um Coliseu de ganância e emoção

Continua após a publicidade

2. Pokémon: Detetive Pikachu

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai e que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde os humanos e Pokémon vivem em harmonia — pelo menos por enquanto.

Leia também:Crítica | Pokémon: Detetive Pikachu e o monstrinho interior

Continua após a publicidade

3. Capitã Marvel

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Leia também:Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

Continua após a publicidade

4. Nós

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passear um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o local ensolarado, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Leia também:Crítica | "Nós" e a dança da vida

Continua após a publicidade

5. I Am Mother

Criada por um gentil robô a quem chama de "mãe", uma adolescente é designada para repopular a Terra depois de desastres que quase causaram a extinação da humanidade. Mas quando uma mulher desconhecida chega dando notícias alarmantes, o laço afetivo criado entre humano e robô fica sob ameaça.

6. Mistério no Mediterrâneo

Continua após a publicidade

Um policial (Adam Sandler) não vê a hora de chegarem as férias para passar mais tempo com sua mulher (Jennifer Aniston). Os dois viajam para a Europa, mas o que era para ser um momento de curtição acaba se transformando numa grande confusão quando eles se tornam suspeitos do assassinato de um bilionário.

7. Vingadores: Ultimato

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

8. Atentado ao Hotel Taj Mahal

Mumbai, Índia. No ano de 2008, um grupo de terroristas chega à cidade de barco disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que se hospedam ali. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.

Continua após a publicidade

9. A Rebelião

Há dez anos a cidade de Chicago foi ocupada por uma força extraterrestre. Uma parcela da população vive com medo e outra vive fazendo ataques. Enquanto isso, alguns moradores sentem simpatia e vontade de se aproximarem dos alienígenas.

Continua após a publicidade

10. Vidro

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Vidro, reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Leia também:Crítica | Vidro: "Qual a água que nos lavará?

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak