Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 18/05/15

Por| 18 de Maio de 2015 às 08h14

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 18/05/15
Os 10 filmes mais pirateados da semana – 18/05/15

Nesta semana no ranking de filmes mais pirateados da semana, Velozes e Furiosos 7 finalmente abre espaço para que outros filmes figurem no Top 3 da lista. Agora, quem ocupa a primeira colocação é o drama de ficção científica Ex Machina, que conta a história de um rapaz que se apaixona por um robô de aparência feminina. Na segunda colocação, Projeto Almanaque mostra como viagens do tempo e mudanças em acontecimentos passados podem desencadear uma série de eventos e efeitos colaterais que jamais aconteceriam se tudo ficasse como está. Por fim, fechando o Top 3, um velho conhecido das últimas semanas, O Destino de Júpiter.

As novidades ficam por conta do aparecimento do talentoso e prodígio robô Chappie, que figura na sétima colocação; e o retorno de Golpe Duplo, que traz Will Smith no papel de um golpista, na nona colocação.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Ex Machina

Continua após a publicidade

O bilionário Nathan Bateman (Oscar Isaac) escolhe um de seus jovens funcionários, Caleb Smith (Domhnall Gleeson), para passar uma semana em sua propriedade. Após sua chegada, Smith descobre que participará de um teste com a última criação de Nathan, um robô com inteligência artificial e aparência feminina, Ava (Alicia Vikander), por quem ele acaba se apaixonando.

2. Projeto Almanaque

Um estudante brilhante encontra na oficina do seu pai um projeto de construção de uma máquina do tempo. O jovem e seus amigos montam o aparelho e passam a usá-lo para reverter situações que viveram no passado, mas, ao mesmo tempo, tragédias ao redor do mundo são desencadeadas como efeito colateral de seus atos.

Continua após a publicidade

3. O Destino de Júpiter

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno com sinais de que estava destinada a algo maior. Ela sonha com as estelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência sem fim de infortúnios. Porém, quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar modificado geneticamente, chega à Terra, Jupiter começa a vislumbrar o destino reservada a ela desde o início: sua assinatura genética a define como a próxima na fila para uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos.

Continua após a publicidade

4. Velozes e Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o restante da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. O problema é que a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão Owen (Luke Evans). Agora, todo mundo terá que se reunir para impedir este novo vilão numa luta pela sobrevivência.

5. Kingsman: Serviço Secreto

Continua após a publicidade

Harry Hart integra a organização independente internacional de inteligência Kingsman e recruta um deselegante, porém promissor garoto de QI altíssimo para o programa de treinamento. A ideia de Hart é que o garoto seja capaz de combater um perverso gênio tecnológico que começa a ameaçar o planeta.

6. Sniper Americano

Chris Kyle (Bradley Cooper) é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Em dez anos de serviço, ele se tornou uma lenda, tendo assassinado mais de 150 pessoas durante o tempo em que serviu no Iraque, o que acabou lhe rendendo inúmeras condecorações. Filme baseado em fatos reais e adaptado da biografia do próprio militar.

Continua após a publicidade

7. Chappie

Toda criança vem ao mundo cheia de promessas – e assim acontece com Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie vive sob influência de todos ao seu redor, sendo algumas boas e outras ruins. Mas há uma coisa que faz de Chappie diferente de todos: ele é um robô. O primeiro com capacidade de pensar e sentir. O problema é que a vida de Chappie vira de ponta cabeça quando é roubado por dois bandidos locais que querem usá-lo para cometer crimes.

Continua após a publicidade

8. Noite sem Fim

Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um matador da máfia que se distanciou da família em função do mundo do crime. Seu filho, Mike (Joel Kinnaman), corre perigo e por isso Jimmy tem que abandonar seu posto, contrariando as ordens do chefão (Ed Harris). Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

9. Golpe Duplo

Continua após a publicidade

Nicky é um golpista que se envolve com Jess, uma vigarista novata, mas o relacionamento não dura muito a princípio. Três anos mais tarde, Nicky fica balançado quando a reencontra em Buenos Aires, onde ambos estão planejando dar um golpe no mesmo bilionário, que é proprietário de uma equipe de corrida.

10. Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele é apenas uma estudante de literatura cuja vida vira de ponta cabeça quando conhece o empresário Christian Grey. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey esconde.

Continua após a publicidade

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de Velozes e Furiosos 7, cuja qualidade é Subbed/HDRip.