Os 10 filmes mais pirateados da semana – 18/04/16

Por Sérgio Oliveira | 18 de Abril de 2016 às 07h35

Semana pouco movimentada no ranking de filmes mais baixados. Ao contrário do que vimos na anterior, agora apenas um filme realmente novo dá as caras por aqui e o que acontece é muito mais uma dança das cadeiras com os títulos que já disputavam a preferência dos usuários adeptos do torrent. Por exemplo, Deadpool destronou O Regresso e agora ocupa a primeira colocação. O filme do anti-herói, por sua vez, é seguido de perto pela comédia Policial em Apuros 2, que ressurge na listagem após algumas semanas afastada. A medalha de bronze fica com o antigo campeão e Leonardo DiCaprio.

Para não dizer que não há nada de novo, o terror A Bruxa dá as caras pela primeira vez por aqui na quinta colocação. O filme foi muito bem propagandeado antes de chegar às telonas e cumpriu seu papel, agradando uma boa parte do público, mas sem causar muito furor. Agora com versões em alta definição disponíveis nos principais portais piratas da internet, o título tem tudo para se tornar mais popular.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Deadpool

O mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um anti-herói do universo Marvel conhecido como Deadpool. Depois de ser submetido a um experimento para ganhar fator de cura, o mercenário tagarela, armado com suas habilidades e um senso de humor negro, vai atrás do homem que quase destruiu sua vida.

2. Policial em Apuros 2

O detetive Ben Barber (Kevin Hart) anda atarefado com os preparativos do seu casamento. No entanto, o trabalho fala mais alto e ele, juntamente com seu parceiro e cunhado James Payton (Ice Cube), precisa capturar o poderoso traficante de drogas Pope (Benjamin Bratt) em Miami.

3. O Regresso

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

4. Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

No sexto capítulo da franquia, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, Luke Skywalker (Mark Hamill) consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker) para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.

5. A Bruxa

Situado na Nova Inglaterra no ano 1630, a história é narrada pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy). Depois que sua família se muda para uma nova casa na floresta, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece inexplicavelmente. Desconfiados, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.

A crítica ficou animada com o filme e o comparou com produções como O Exorcista e O Iluminado. Kate Dickie, a Lisa Arryn de Game of Thrones, está no longa ao lado de Julian Richings, a Morte da série Supernatural.

6. Mr. Right

Martha (Anna Kendrick) tem aproveitado a vida de solteira ao extremo após o término do namoro. Numa festa, ela conhece Francis (Sam Rockwell), um homem diferente de tudo o que já viu, pois ele é um matador de aluguel que assassina quem o contrata. Resta à Martha decidir se deixa Francis para trás ou embarca nessa vida arriscada do potencial namorado.

7. Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck). O problema é que esse encontro não será para selar uma amizade, mas sim para um combate nunca antes visto.

8. Mogli - O Menino Lobo

O filme acompanha a aventura de Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan (Idris Elba) promete acabar com o garoto. Forçado a deixar seu lar, o menino embarca numa jornada acompanhado pela pantera e mentora Bagheera (Ben Kingsley) e pelo divertido urso Baloo (Bill Murray).

Durante seu percurso, Mogli se depara com criaturas da selva que não são tão bondosas, incluindo Kaa (Scarlett Johannsson), uma cobra cujos sedutores olhar e voz hipnotizam o menino; e Rei Loiue (Christopher Walken), o nobre que tenta convencer Mogli a pôr para fora o segredo da ilusória flor mortalmente vermelha: o fogo.

9. Ave, César!

Dirigido pelos irmãos Ethan e Joel Coen, o filme é uma comédia que se passa durante os últimos anos da era de ouro de Hollywood. A história acompanha um único dia na vida de Eddie Mannix (George Clooney), um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para corrigir quando tenta achar um membro do elenco que desaparece durante as filmagens.

10. Kung Fu Panda 3

O desajeitado urso panda Po (Jack Black) segue sua jornada ao lado do mestre Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu) e Louva-Deus (Seth Rogen). O grupo precisa enfrentar uma força sobrenatural e Po vai finalmente conhecer o seu verdadeiro pai, que havia sumido.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.