Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/03/2019)

Por| 18 de Março de 2019 às 16h42

Link copiado!

Netflix
Netflix

Enquanto a gente volta para o trabalho na segunda-feira, os piratas voltam do trabalho para mostrar as novidades que rolaram no submundo da internet. Parte dessas novidades é a lista de filmes mais pirateados, que nesta semana tem algumas novidades em relação a da semana passada.

O lugar mais alto do pódio ainda é de Aquaman, que caiu nos trackers de torrent em 4K antes mesmo de aparecer na iTunes Store e fez a alegria de quem gosta de fazer downloads ilegais. Ao lado dele, com a medalha de prata, está Uma Aventura Lego 2, que saltou da última para a segunda posição. Homem-Aranha no Aranhaverso completa o top 3 de filmes mais pirateados, repetindo a dose da semana anterior.

As novidades ficam por conta de Operação Fronteira, um filme de ação da Netflix estrelado por Ben Affleck e que foi filado na tríplice fronteira do Brasil, Peru e Colômbia. Também aparecem por aqui pela primeira vez Holmes & Watson e Kevin & Ollie, que sequer estrearam nos cinemas brasileiros. Para fechar a lista de novidades, o indicado ao Oscar de Melhor Filme, Vice, retorna ao ranking muito devido aos novos arquivos em alta qualidade que começaram a pipocar por aí.

A lista completa de filmes mais pirateados desta semana você confere a seguir. E lembre-se: o propósito desta lista é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Aquaman

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Leia também:Crítica | Aquaman abraça de forma épica o universo fantástico do personagem

Continua após a publicidade

2. Uma Aventura Lego 2

Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais. Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.

Leia também: Crítica | Uma Aventura Lego 2: uma descomprometida volta da vitória

Continua após a publicidade

3. Homem-Aranha no Aranhaverso

Nascido e criado no Brooklyn, o jovem negro Miles Morales se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença do próprio Peter vestindo o traje do Amigão da Vizinhança sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Morales descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do super-herói.

Leia também: Crítica | Homem-Aranha no Aranhaverso e a humanidade necessária

Continua após a publicidade

4. O Retorno de Mary Poppins

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whisaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davis), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá e o acendedor de lampiões para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Leia também: Crítica | O Retorno de Mary Poppins: quase como saudade

Continua após a publicidade

5. Operação Fronteira

Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteira que separa o Brasil da Colômbia e do Peru. No entanto, quando o esquema dá errado, os antigos companheiros de batalha se verão forçados a embarcar em uma épica luta por suas vidas.

6. Capitã Marvel

Continua após a publicidade

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea dos Estados Unidos que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree par afazer parte de seu exército de elite. Inimiga dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos e acaba descobrindo a verdade sobre si com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

Leia também: Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

7. Holmes & Watson

Continua após a publicidade

O detetive Sherlock Holmes (Will Ferrell) tem pela frente um caso bastante intrigante. Para ajudá-lo na tarefa de investigação do crime, ele conta com seu fiel amigo, o médico John Watson (John C. Reilly).

8. Vice

Na juventude, Dick Cheney (Christian Bale) se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld (Steve Carell) e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush (Sam Rockwell) em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo caso a chapa formada seja eleita.

Continua após a publicidade

9. Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível buxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia do Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres mágicos de sangue puro e seres não-mágicos.

Leia também:Crítica | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é um dragão adormecido

Continua após a publicidade

10. Stan & Ollie

O filme conta a história real de uma das maiores duplas de comediantes de todos os tempos, Laurel e Hardy. Os dois embarcaram em uma longa jornada em sua turnê pela Grã-Bretanha, em 1953, buscando colocar suas carreiras novamente nos holofotes, mesmo com o mundo ainda abalado pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak