Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 17/07/2017

Por| 17 de Julho de 2017 às 09h07

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 17/07/2017
Os 10 filmes mais pirateados da semana - 17/07/2017

Julho está chegando em sua segunda metade e é a partir deste momento que muita gente começa a olhar para a conta bancária e chorar. Nesse momento de desespero, os bucaneiros sempre surgem como uma opção atraente, sobretudo para aqueles cuja principal diversão é assistir a um filme para relaxar.

Nesta semana, a lista de filmes mais pirateados traz poucas novidades e a principal surpresa é a escalada de A Múmia para a primeira colocação. Apesar de ter sido mal recebido pela crítica especializada, o filme estrelado por Tom Cruise despertou a curiosidade do público e a disponibilização de arquivos em alta qualidade nos principais sites de torrent internet afora o fez saltar da nona para a primeira posição.

Quem também experimentou um salto semelhante foi a animação O Poderoso Chefinho. Há semanas aparecendo entre os mais baixados, o filme começava a dar sinais de que estava perdendo o fôlego, mas se recuperou graças à chegada de uma versão em alta definição e com legendas embutidas.

Por fim, o único estreante de fato esta semana é Despedida em Grande Estilo. Com grande elenco, o título retrata a vida de três amigos aposentados que decidem voltar à velha forma e assaltar um banco para agitar um pouco a vida. Que confusões isso vai render e se realmente vai dar certo, só assistindo ao filme.

Continua após a publicidade

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak. Aqui no Canaltech, você confere a listagem completa com sinopse e trailers todas as segundas-feiras às 09h.

1. A Múmia

A princesa Ahmanet (Sofia Butella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

Continua após a publicidade

2. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

3. O Poderoso Chefinho

Continua após a publicidade

Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

4. Alien: Covenant

Continua após a publicidade

Os tripulantes da nave Covenant seguem em direção a um planeta remoto do outro lado da galáxia. Mas, no meio do caminho, eles se deparam com um paraíso que esconde seus mistérios e é habitado apenas pelo androide David (Michael Fassbender), único sobrevivente da expedição da nave Prometheus.

5. Meu Malvado Favorito 3

Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, eles têm de enfrentar uma grande ameaça: Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta também com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minios e... do seu irmão gêmeo, Dru!

Continua após a publicidade

6. Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

7. Kong: A Ilha da Caveira

Continua após a publicidade

Prequel da franquia King Kong, o filme mostra a origem da história do rei dos símios na Ilha da Caveira, sua terra natal. O lugar é invadido por exploradores, que adentram as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. Não demora muito para eles se depararem com a grandiosidade e a fúria de Kong.

8. Velozes e Furiosos 8

Continua após a publicidade

Dom Toretto (Vin Diesel) e sua equipe continuam barbarizando em seus carros tunados. Mas a misteriosa Cipher (Charlize Theron) convence Dom a voltar à vida de fora da lei. Agora, a equipe precisa acertar as contas com Dom enquanto tenta descobrir os motivos de ele ter traído a confiança de sua família.

9. Despedida em Grande Estilo

Os amigos Willia (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) não imaginavam que a vida de aposentado seria tão tediosa. O grande divertimento deles é ver televisão. O trio, então, busca alguma forma para dar uma agitada na rotina e também em suas contas, já que suas pensões foram congeladas. A solução encontrada pelos idosos é roubar um banco.

Continua após a publicidade

10. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.