Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 17/04/2017

Por| 17 de Abril de 2017 às 09h00

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 17/04/2017
Os 10 filmes mais pirateados da semana - 17/04/2017

A Páscoa ficou para trás e chegou a hora de fazer o balanço do que a internet andou assistindo nesse feriado prolongado recheado de chocolate e com cobertura de preguiça. É bem verdade que a maioria das pessoas ficou à toa nesses últimos dias, menos os piratas de plantão, que nos surpreenderam com alguns lançamentos que já caíram nos principais sites de torrent do mundo.

É o caso, por exemplo, de Velozes e Furiosos 8, que estreou nos cinemas de todo o mundo na semana passada e já está disponível para download internet afora. Obviamente a qualidade não é aquelas coisas todas, mas não deixa de surpreender a agilidade dos bucaneiros digitais em gravar, encodar, disponibilizar e emplacar a oitava sequência da série online.

Outro título que chama bastante atenção é A Grande Muralha. Estrelado por Matt Damon, o drama sino-americano literalmente acabou de sair de cartaz e já caiu na net em qualidade Full HD e sem aquelas legendas coreanas bizarras que geralmente vêm embutidas em lançamentos prematuros como este.

Fora isso, o Top 3 é composto por velhos conhecidos das semanas anteriores. Desta vez, porém, quem assume a liderança é o excelente Logan, que finalmente chegou aos portais de torrent em 1080p. A última aventura de Hugh Jackman na pele de Wolverine é seguida de perto por Kong: A Ilha da Caveira e Fragmentado.

Continua após a publicidade

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak. Aqui no Canaltech, você confere a listagem completa com sinopses e trailers todas as segundas-feiras às 09h.

1. Logan

Num futuro próximo, Logan (Hugh Jackman) está aposentado e cansado de lutar. Ele se esconde na fronteira com o México e cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está muito doente. Mas Logan se vê obrigado a voltar à luta quando encontra a jovem mutante X-23 e se vê perseguido pelos mercenários Carniceiros.

Continua após a publicidade

2. Kong: A Ilha da Caveira

Prequel da franquia King Kong, o file mostra a origem da história do rei dos símios na Ilha da Caveira, sua terra natal. O lugar é invadido por exploradores, que adentram as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. Não demora muito para eles se depararem com a grandiosidade e a fúria de Kong.

3. Fragmentado

Continua após a publicidade

O psicopata Kevin (James McAvoy) tem nada menos que 23 personalidades. Um dia, ele sequestra três garotas. No cativeiro, Kevin começa a atormentá-las com seu comportamento instável. Para o terror das jovens, a pior dessas personalidades, conhecida como The Beast, ganha vida.

4. La La Land - Cantando Estações

Continua após a publicidade

Em Los Angeles, Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz cheio de marra e vaidoso que acaba se apaixonando por uma atriz aspirante, a sonhadora Mia (Emma Stone). Mas esse amor passa por várias provações, já que começam a se dedicar mais e mais ao trabalho à medida em que vão se tornando bem-sucedidos.

5. Rogue One: Uma História Star Wars

Situado antes dos eventos de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, de 1977, a história se passa após a fundação do Império Galáctico, quando um grupo rebelde de combatentes se juntam para uma missão desesperada: roubar os planos da temida Estrela da Morte.

Continua após a publicidade

6. Velozes e Furiosos 8

Dom Toretto (Vin Diesel) e sua equipe continuam barbarizando em seus carros tunados. Mas a misteriosa Cipher (Charlize Theron) convence Dom a voltar à vida de fora da lei. Agora, a equipe precisa acertar as contas com Dom enquanto tenta descobrir os motivos de ele ter traído a confiança de sua família.

7. Animais Fantásticos e Onde Habitam

Continua após a publicidade

Baseado no livro homônimo, lançado em 2001, o filme acompanha as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga Harry Potter enfrentou e conheceu inúmeras criaturas mágicas. A trama é uma extensão do mundo da magia criado por J.K. Rowling.

8. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Continua após a publicidade

Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

9. A Grande Muralha

Depois de 1700 anos, as obras da Grande Muralha da China estão chegando ao fim. Guerreiros britânicos inspecionam a construção e começam a desconfiar do real motivo da Muralha, que era para se proteger das invasões dos povos do norte. A grande verdade para esta obra seria para evitar uma ameaça sobrenatural.

Continua após a publicidade

10. Yuri Boyka: O Imbatível 4

Considerado o "lutador mais completo do mundo", Yuri Boyka está competindo nas grandes ligas quando uma morte acidental no ringue faz ele questionar tudo o que aquilo representa. Quando descobre que a esposa do homem que ele matou acidentalmente está em apuros, Boyka se oferece para lutar uma série de batalhas impossíveis para libertá-la de uma vida de escravidão.