Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/07/2018)

Por| 16 de Julho de 2018 às 09h41

Link copiado!

Netflix
Netflix

Mais uma semana começou e a segunda-feira está aí para gente reclamar de acordar cedo e que a Copa do Mundo acabou. Para amenizar um bocadinho esse sentimento, a lista de filmes mais pirateados vem para mostrar que os piratas não pararam um segundo sequer, trazendo novidades interessantes para quem é amante de cinema e não tem um tostão para gastar nos cinemas.

Rampage: Destruição Total continua reinando soberano no topo do ranking, seguido de Jogador Nº1. A novidade no top 3 fica por conta de Overboard, uma comédia com pitadas de Sessão da Tarde que acabou conquistando os frequentadores dos portais de torrent.

Outra novidade é o filme russo Furious, que conta uma história fantasiosa de um guerreiro lendário que protegeu a Mãe Rússia da invasão dos mongóis no Século XIII. Apesar de promissor, o grande destaque vai mesmo para Próxima Parada: Apocalipse. Produzido pela Netflix, o título traz Theo James (de Divergente) no papel principal e conquistou até mesmo quem não é assinante da plataforma de streaming. Se você é fã da temática pós-apocalíptica, pode ser uma boa pedida.

Abaixo você confere a lista com todos os filmes mais baixados na ilegalidade da última semana.

Continua após a publicidade

1. Rampage: Destruição Total

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompanha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento e agora Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) terão de encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

Leia também: Crítica | Rampage: Destruição Total é simples como o game, e isso é bom e ruim

Continua após a publicidade

2. Jogador Nº1

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

Leia também: Crítica | Jogador Nº 1 é aquele que salta à frente

Continua após a publicidade

3. Overboard

O playboy Leonardo (Eugenio Derbez) é um homem esnobe e que ninguém suporta. Kate (Anna Faris) é uma dessas pessoas após trabalhar para ele. Leonardo sofre um acidente e fica com amnésia. É quando Kate se aproveita da situação e o convence de que ele é seu marido e que é pobre.

4. Rota de Fuga 2

Continua após a publicidade

O especialista Ray Breslin (Sylvester Stallone) é responsável por testar a integridade das penitenciárias de segurança máxima dos Estados Unidos. Ele precisa conhecer a planta, entender a rotina dentro da prisão e contar com uma ajuda interna ou externa para a fuga. Mas agora Ray tem de entrar na penitenciária conhecida como Zoológico para ajudar um membro de sua equipe a escapar de lá.

5. Próxima Parada: Apocalipse

Continua após a publicidade

No meio do caos de um misterioso apocalipse, Will (Theo James) tenta atravessar os Estados Unidos para reencontrar sua namorada Samantha (Kat Graham), que está grávida.

6. Um Lugar Silencioso

Um casal (Emily Blunt e John Krasinski) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada no meio-oeste norte-americano. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Um Lugar Silencioso para os oprimidos

7. Furious

Filme conta a história de uma batalha lendária, em que 17 guerreiros destemidos defendem sua terra contra milhares de soldados bem-treinandos. No século XIII, a horda de guerreiros mongóis e seu líder, Batu Khan, controlam boa parte do mundo conhecido. Quando os mongóis vão para a Europa, se deparam com uma última comunidade russa em seu caminho. Pouco eles sabem que seus planos estão prestes a ser arruinados por um grupo pequeno de homens liderados por um misterioso e bravo guerreiro, Evpaty o Furioso.

Continua após a publicidade

8. Sanju

Filme biográfico conta a história de vida do contraditório ator Sanjay Dutt, mostrando sua carreira, vida na cadeia e questões pessoais. Uma vida cheia de altos e baixos, o ator tem diversos prêmios por seus trabalhos, inclusive dois prêmios Bolywood Movie Awards, dois Filmfare Award, três prêmios no festival Screen Awards e bastante reconhecimento no cenário do cinema indiano. Em 2007, foi sentenciado a seis anos de prisão por porte de aramas e anos após foi preso novamente.

9. Vingadores: Guerra Infinita

Continua após a publicidade

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também: Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

10. Não Vai Dar

Continua após a publicidade

O fim das aulas chegou e com isso os estudantes não veem a hora de colocar seus trajes de gala para curtir a tão esperada festa de formatura. No entanto, para três pais a balada é sinônimo de terror, e eles vão fazer de tudo para impedir que suas filhas não percam a virgindade nessa noite.

* À exceção de Vingadores: Guerra Infinita (HDCam), todos os filmes podem ser encontrados em arquivos de alta qualidade. O propósito desta lista é apenas informativo.