Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/04/2018)

Por| 16 de Abril de 2018 às 09h33

Link copiado!

Diamond FIlms
Diamond FIlms

Mais uma semana se inicia e isso significa que os piratas estão voltando dos mares perigosos da internet para nos revelar quais foram os filmes mais baixados no submundo dos torrents. E, surpreendentemente, o recém-chegado aos cinemas Covil de Ladrões já aparece por aqui na segunda colocação ao lado de Maze Runner, no topo da lista; e 12 Heróis, com a medalha de bronze.

Outra surpresa agradável é a aparição do novo filme estrelado por Christian Bale. Batizado de Hostiles, ele sequer recebeu título em português, mas já está circulando por aí na ilegalidade para você que gosta de viver perigosamente.

Por fim, Wildling, o novo suspense estrelado por Liv Tyler, e que também ainda não recebeu título em português, aparece lá no finalzinho do ranking, na décima colocação.

Confira a lista completa com os 10 filmes mais baixados desta semana, todos acompanhados de seu respectivo trailer e sinopse.

Continua após a publicidade

1. Maze Runner: A Cura Mortal

Thomas (Dylan O'Brien) descobre um terrível plano elaborado pela organização CRUEL que poderá tgrazer consequências desastrosas para a humanidade. Trata-se de uma doença mortal, e, para salvar todos, Thomas decide se entregar ao experimento final.

2. Covil de Ladrões

Continua após a publicidade

Um grupo de ladrões monta um plano ambicioso para roubar o Federal Reserve de Los Angeles, conhecido por sua alta segurança. Na cola deles aparece o policial Nick Flanagan (Gerard Butler), decidido a impedir os próximos passos dos criminosos.

3. 12 Heróis

Continua após a publicidade

Após o ataque terrorista do dia 11 de setembro, equipes da CIA e das forças especiais se unem para uma importante missão de retaliação. Lideradas pelo capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth), elas partem para o Afeganistão e tentam desmantelar o Talibã.

4. O Passageiro

Durante seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa que ele jamais poderia imaginar.

Continua após a publicidade

5. O Rei do Show

Nos anos 1800, P.T. Barnum (Hugh Jackman) perde o emprego. Ele então tem a ideia de criar um museu de curiosidades, tendo como artistas pessoas nada comuns. Barnum inaugura o universo do show business, transformando a magia em um grande espetáculo circense.

Continua após a publicidade

6. Hostiles

No ano de 1892, duas famílias se unem ao chefe de um exército (Christian Bale) para ultrapassar as barreiras de uma guerra e voltar para suas tribos. Esta tarefa não será fácil, visto que os membros das famílias têm, entre si, conflitos que devem ser superados para terem sucesso em sua missão.

7. The Post: A Guerra Secreta

Continua após a publicidade

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do jornal The Washington Post, recebem documentos secretos do governo dos Estados Unidos relatando o verdadeiro papel do país na Guerra do Vietnã. Enfrentando o Pentágono e a concorrência do New York Times, a dupla corre para publicar a bombástica verdade por trás do conflito.

8. Pantera Negra

Continua após a publicidade

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

9. Star Wars: Os Últimos Jedi

Continua após a publicidade

A destemida Rey (Daisy Ridley) segue numa grande saga e passa por um treinamento conduzido por Luke Skywalker (Mark Hamill). Mas ele está muito pessimista e acredita que chegou a hora da Ordem dos Jedi acabar. Porém, Rey é otimista e acha que ainda é possível trazer equilíbrio à Força.

10. Wildling

Continua após a publicidade

Anna (Bel Powley) passou toda a sua infância sob os cuidados de um homem conhecido apenas como Papai (Brad Dourif). Ele a deixa trancada em um sótão, alertando-a sobre o Wildling, um monstro que come crianças e que vive do lado de fora. Aos 16 anos, Anna é resgatada pela xerife Ellen Cooper (Liv Tyler), que a ajuda a começar uma nova vida como uma adolescente normal. Mas quando o corpo de Anna começa a florescer, seus pesadelos de infância voltam com um desejo de vingança que traz à tona um segredo sombrio.

*À exceção de Pantera Negra (HDTS), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak