Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/10/2019)

Por| 15 de Outubro de 2019 às 18h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Depois de enfrentar uma marolinha no retorno ao porto, as embarcações piratas finalmente atracaram nesta terça-feira (15) para revelar toda a movimentação no submundo da internet. E olha, ela está intensa: não apenas três novos títulos entraram para a lista de filmes mais pirateados, como também tivemos a despedida do gigante Vingadores: Ultimato, que muitos acreditavam que ficaria rondando por aqui por muito mais tempo.

Se sai um nome de peso, entra outro: O Rei Leão finalmente estreou na lista bucaneira, e já levando para casa o título de filme mais pirateado da semana. Com arquivos em altíssima resolução circulando por aí, o filme caiu no gosto do público. Ao seu lado, no pódio, estão Velozes e Furisos: Robs e Shaw e Toy Story 4.

No restante do ranking, os estreantes são o recém-lançado Coringa, que mal chegou aos cinemas e já está sendo pirateado nos portais de torrent, e El Camino, filme derivado da série Breaking Bad que vem matando as saudades dos fãs de uma das maiores produções para a TV de todos os tempos. Curiosamente, o filme é original Netflix e está disponível na plataforma de streaming, mas isso não impediu de ele figurar também por aqui.

Abaixo você confere a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana. Cada produção vem acompanhada de trailer e sinopse, nesta que é uma listagem meramente informativa.

Continua após a publicidade

1. O Rei Leão

Remake hiper-realista da animação clássica da Disney de 1994, em O Rei Leão Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Leia também: Crítica | O Rei Leão

Continua após a publicidade

2. Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

Desde que se conheceram, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) vivem batendo de frente, não só por estarem em lados opostos, mas especialmente pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em prática um plano que pode matar milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que também é agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Leia também: Crítica | Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw dá novo vigor à franquia

Continua após a publicidade

3. Toy Story 4

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta a seus amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, feito de um garfinho de verdade. O novo posto de brinquedo de Forky não o agrada nem um pouco, o que faz com que ele fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Boonie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Betty, que agora vive em um parque de diversões.

Leia também: Crítica | Toy Story 4: "Os seus problemas são meus também"

Continua após a publicidade

4. X-Men: Fênix Negra

Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial passa por dificuldades, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). A tentativa de resgatar o comandante da missão fracassa e Jean Grey fica presa no ônibus espacial, sendo atingida por uma poderosa força cósmica. Após ser resgatada e levada de volta à Terra, ela percebe que há algo estranho dentro de si, que desperta lembranças de um passado sombrio e também o interesse de seres extraterrestres.

Leia também: Crítica | X-Men: Fênix Negra fecha franquia com classe e desconstrução

Continua após a publicidade

5. Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker (Tom Holland) está com seus amigos de colégio em uma viagem de duas semanas pela Europa. O passeio, porém, é interrompido por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que chama Peter para ajudá-lo a enfrentar monstros nomeados como Elementais em parceria com Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que lhe deixou um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Leia também: Crítica | Homem-Aranha: Longe de Casa, mas perto da gente

Continua após a publicidade

6. It – Capítulo 2

27 anos se passaram desde os acontecimentos de It – A Coisa e Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Porém, Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) precisam confrontar os traumas nunca resolvidos de suas infâncias e que repercutem até hoje em suas vidas.

Leia também: Crítica | It: Capítulo Dois e a microrrepresentação do mundo

Continua após a publicidade

7. Coringa

Arthur Fleck (Joaquim Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana tem de comparecer a um agente social devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Continua após a publicidade

8. Predadores Assassinos

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem a região. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai (Barry Pepper), gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Leia também: Crítica | Predadores Assassinos tem sobrevivência claustrofóbica e exagerada

Continua após a publicidade

9. El Camino: A Breaking Bad Film

Após os eventos da última temporada de Breaking Bad, Jesse Pinkman (Aaron Paul) escapa de Jack e sua gangue. No entanto, enquanto foge e despista a polícia, ele também precisa lidar com seus demônios internos.

Leia também: Crítica | El Camino respeita os fãs e abraça o público

Continua após a publicidade

10. John Wick 3 – Parabellum

Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) tem sua cabeça colocada à prêmio e passa a ser caçado pelos membros da Alta Cúpula em troca de US$ 14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta para sobreviver.

Leia também: Crítica | John Wick 3: Parabellum peca na coreografia, mas se redime no enredo