Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/10/2018)

Por| 15 de Outubro de 2018 às 08h15

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/10/2018)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/10/2018)

Mais uma semana se inicia, desta vez de uma forma um tanto preguiçosa para professores e alunos, que podem aproveitar o Dia do Professor para esticar um pouco mais as pernas e colocar filmes e séries em dia. Mas essa folga não vale para os bucaneiros de plantão, que mais uma vez retornam das profundezas da internet para revelar quais foram os filmes mais pirateados dos últimos dias.

Pouca coisa muda em relação ao ranking de filmes mais baixados na ilegalidade da semana passada. Homem-Formiga e a Vespa continua dominando a preferência do público que recorre aos torrents para baixar filmes novos, enquanto Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo aparece pela primeira vez por aqui com muita força ocupando a segunda colocação. O pódio é completado por Hotel Transilvânia 3.

No restante da lista, o que vemos é o sobe-e-desce habitual, sem grandes mudanças. A única novidade, porém, fica no rabo da lista, com Venom dando as caras como o décimo filme mais pirateado da semana. É verdade que os arquivos que estão circulando por aí ainda não são um primor de qualidade, mas isso mostra que o filme, apesar de não muito bem-recebido pela crítica, despertou o interesse do público.

Confira abaixo a lista completa dos filmes mais pirateados da semana.

Continua após a publicidade

1. Homem-Formiga e a Vespa

Depois de ajudar o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Restando apenas três dias para o término desse prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu há 30 anos ao entrar no reino quântico em um ato de heroísmo. Ao buscar por explicações, ele acaba sendo recrutado novamente por Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) para ajudar em uma nova missão: construir um túnel quântico para resgatar Janet de seu limbo.

Leia também: Crítica | Homem-Formiga e a Vespa ou os elos com o tempo

Continua após a publicidade

2. Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto, convida seus três "pais" e as eternas amigas da mãe, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova Iorque. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 1970, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

3. Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

Continua após a publicidade

Mavis acha que o pai, Drac, está muito estressado e que precisa tirar férias. Os dois e a família vão para um cruzeiro de monstros. A princípio, Drac não gosta nada da ideia de ficar longe do seu querido hotel, mas tudo muda ao se apaixonar pela comandante Erica. No entanto, ela é descendente do caçador de vampiros Van Helsing e Drac e companhia ficam em perigo.

4. A Primeira Noite de Crime

Continua após a publicidade

O governo dos Estados Unidos está preocupado com a alta taxa de criminalidade. Por isso, a associação New Founding Fathers of America decide fazer um teste sociológico no qual um dia é escolhido e, por 12 horas, todo tipo de crime é permitido. Uma parcela da população tem de se proteger como pode, enquanto a outra aproveita dessa data para matar, fazendo vítimas por onde passam.

Leia também: Crítica | A Primeira Noite de Crime: buscando respostas

5. Han Solo: Uma História Star Wars

Continua após a publicidade

Desde os 10 anos Han Solo (Alden Ehrenreich) se especializou em aplicar golpes. Rebelde e ambicioso, ele se tornou um contrabandista e quer ser o melhor piloto da galáxia. No seu caminho aparece o wookie Chewbacca, que vira copiloto e amigo de Solo. A bordo da nave Millenium Falcon, eles embarcam numa jornada.

Leia também: Crítica | Han Solo – Uma História Star Wars que parece de uma galáxia ainda mais distante

6. Sicario: Dia do Soldado

Continua após a publicidade

No México, a luta contra o tráfico de drogas continua. Mas, agora, o policial Matt Graver (Josh Brolin) e o mercenário Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) precisam lidar com outra ameaça, o terrorismo, dando início a uma guerra.

7. Jurassic World: Reino Ameaçado

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

8. Megatubarão

Há muitos anos o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon tinha sido dado como morto. Quando a China começa a ser aterrorizada por um peixe da mesma espécie, todos começam a acreditar que Megalodon continua vivo. Dessa forma, o mergulhador especialista em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) e uma oceanógrafa chinesa se unem a um grupo de especialista para enfrentarem o animal.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Megatubarão – Meg: o ilusionista fascista

9. Arranha-Céu: Coragem sem Limite

O ex-agente do FBI Will Ford (Dwayne Johnson) trabalhava no resgate de vítimas de sequestro. Agora, ele se dedica ao controle de segurança de edifícios. Quando é chamada para um serviço em um dos prédios mais altos da China, um incêndio acomete a edificação e Will é acusado de provocar isso. Agora ele tem de correr contra o tempo para salvar sua família, que está num andar acima do incêndio, e descobrir quem quis incriminá-lo.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Arranha-Céu: Coragem sem Limite para o absurdo

10. Venom

O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) investiga as ações de um laboratório misterioso. Numa visita ao local, ele é contaminado por um ser simbionte. Não demora para Eddie perceber que isso está assumindo o controle de seu corpo e ele se transforma na criatura Venom.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Venom vai fazer os espectadores saírem do cinema com vergonha

*À exceção de Megatubarão (HDRip) e Venom (TS/Cam) todos os outros filmes são encontrados em arquivos de alta resolução. A propósito desta lista é meramente informativo.

Fonte: TorrentFreak