Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/04/2019)

Por| 15 de Abril de 2019 às 18h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Para nós, meros mortais, o começo da semana é sinônimo de longos dias de trabalho pela frente. Para os piratas, entretanto, isso significa voltar dos confins da internet para revelar quais filmes estão bombando nos principais portais de torrent.

E o filme mais pirateado desta semana é o mesmo da semana anterior: Vidro. Dando sequência aos acontecimentos de Corpo Fechado e Fragmentado, o longa conquistou a preferência do público e desponta como o mais popular de todos, ficando à frente de Escape Room e Como Treinar seu Dragão 3, que ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente.

De novidade temos a estreia forte de Amigos para Sempre, um remake da dramédia francesa Intocáveis de 2011 e de Crypto, um filme estrelado por Kurt Russell e que cuja trama policial gira em torno de criptomoedas. Na décima colocação, de maneira bastante tímida, vemos o retorno de Capitã Marvel, ainda em qualidade duvidosa.

A lista completa de filmes mais pirateados desta semana você confere a seguir. Os filmes vêm todos acompanhados de sinopse e trailer. O propósito desta lista é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Vidro

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Vidro, reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Leia também: Crítica | Vidro: "Qual a água que nos lavará?

Continua após a publicidade

2. Escape Room

Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.

3. Como Treinar o seu Dragão 3

Continua após a publicidade

Soluço finalmente encontrou um lar pacífico onde os dragões podem viver em segurança. Lá, o amigo dragão de Soluço, Banguela, encontra uma companheira, Fúria de Luz. Mas a calmaria acaba quando o perigo ronda o lugar, fazendo os amigos precisarem salvar suas espécies.

4. Amigos para Sempre

O milionário Philip (Bryan Cranston) é um milionário que fica tetraplégico depois de sofrer um acidente. Amargurado com a vida por causa da situação, ele tem de viver rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo. Porém, um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell (Kevin Hart), um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função, mas que acaba sendo contratado e se tornando o melhor amigo do ricão.

Continua após a publicidade

5. Aquaman

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Leia também: Crítica | Aquaman abraça de forma épica o universo fantástico do personagem

Continua após a publicidade

6. Bumblebee

Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo caindo aos pedaços, machucado e sem condições de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld) às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Leia também: Crítica | Bumblebee: no seu tempo, com a sua voz e na sua vez

Continua após a publicidade

7. Homem-Aranha no Aranhaverso

Nascido e criado no Brooklyn, o jovem negro Miles Morales se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença do próprio Peter vestindo o traje do Amigão da Vizinhança sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Morales descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do super-herói.

Leia também: Crítica | Homem-Aranha no Aranhaverso e a humanidade necessária

Continua após a publicidade

8. Crypto

Um agente da divisão de combate à lavagem de dinheiro investiga corrupção e fraude em Nova York à medida que seu pai e seu irmão tentam manter a fazenda da família em meio a uma economia flutuante.

Continua após a publicidade

9. A Mula

Earl Stone (Clint Eastwood) está falido e recebe uma oferta de trabalho fácil: usar sua picape para fazer transportes. Mas o que ele precisa levar é nada menos que tabletes de cocaína a mando do Cartel de Sinaloa, do México. Earl acredita que ele passará despercebido pelas estradas, mas acaba chamando a atenção do agente da DEA Colins Bates (Bradley Cooper).

10. Capitã Marvel

Continua após a publicidade

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea dos Estados Unidos que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree par afazer parte de seu exército de elite. Inimiga dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos e acaba descobrindo a verdade sobre si com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

Leia também: Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl