Os 10 filmes mais pirateados da semana – 14/12/15

Por Sérgio Oliveira | 14 de Dezembro de 2015 às 08h56

Diferente das últimas semanas, o ranking de filmes mais pirateados de hoje traz um punhado de novidades - a começar pelo top 3. Quem assume a primeira colocação é Peter Pan, uma readaptação da clássica história que todo mundo já conhece. Com a medalha de prata aparece o excelente Perdido em Marte, que tem Matt Damon numa de suas melhores interpretações. Por fim, no lugar mais baixo do pódio aparece a comédia de Sessão da Tarde Um Senhor Estagiário, que traz dois nomes de peso no elenco: Anne Hathaway e o sempre excelente Robert De Niro.

O restante da lista conta com A Colina Escarlate, um dos primeiros trabalhos de Tom Hiddleston (o Loki) que realmente ganha notoriedade após o sucesso de Os Vingadores. Outro título que também aparece pela primeira vez por aqui é a produção original da Netflix The Ridiculous Six - o que surpreende, pois o filme foi lançado na plataforma de streaming há pouco menos de duas semanas.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Peter Pan

A aventura apresenta uma nova versão da história clássica do órfão (Levi Miller) que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e também muitos perigos. Nessa jornada, o garoto também descobre seu destino, o de ser o herói Peter Pan, unindo forças com James Gancho (Garrett Hedlund), que mais tarde se torna o grande vilão Capitão Gancho.

2. Perdido em Marte

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Entretanto, devido a complicações causadas por tempestades de poeira, ele é deixado para trás por sua tripulação e pode se tornar a primeira pessoa a morrer no planeta. Com poucos suprimentos, Mark precisará usar sua criatividade e inteligência para permanecer vivo e superar todas as possibilidades e probabilidades contra ele.

3. Um Senhor Estagiário

Jules Ostin (Anne Hathaway) é dona de um badalado site de moda e está precisando de um novo funcionário para ajudá-la. Através de um programa de incentivo para contratação de idosos, ela encontra e contrata o empresário de 70 anos Ben Whittaker (Robert De Niro), que passa no processo seletivo. De cara, o choque de gerações é inevitável, mas aos poucos os novos colegas de trabalho começam a entender a forma de cada um comandar um negócio e ser bem-sucedido.

4. Maze Runner 2 - Prova de Fogo

O Labirinto foi só o começo e o pior está por vir. Depois de superar muitos desafios, Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos pensam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas eles são surpreendidos pelos Cranks, criaturas que querem devorá-los vivos. Agora, para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis e desafiadoras em um mundo devastado, sem água, comida ou abrigo.

5. Goosebumps: Monstros e Arrepios

O adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) e sua família se mudam para uma cidade do interior. Na vizinhança, ele logo faz amizade com Hanna (Odeya Rush), filha do misterioso escritor R.L. Stine (Jack Black). O que Zach não imaginava era que os monstros criados pelo autor são reais.

6. Hate Story 3

Aditya Diwan (Sharman Joshi) é um empresário milionário que controlas várias empresas em Mumbai, incluindo uma fabricante de refrigerantes e vários hotéis ao redor do mundo. Agora ele quer abrir uma clínica superespecializada para homenagear o seu irmão morto, cuja namorada Siya (Zarine Khan) agora é sua esposa. Tudo vai bem até que o magnata Saurabh Singhania (Karan Singh Grover) faz uma "proposta indecente" a Aditya que envolve Siya, levando-os a duelar e a sabotar um os negócios do outro.

7. A Colina Escarlate

Na virada do século 19, uma casa muito antiga e sombria ganha vida com os fantasmas que abriga. Todos que entram na propriedade se sentem sufocados e precisam enfrentar as assombrações para sair dela. Ao mesmo tempo, uma escritora (Mia Wasikowska) descobre evidências perturbadoras sobre o seu marido e percebe que ele não é quem parece ser.

8. The Ridiculous Six

Seis meio-irmãos órfãos acabam sendo cuidados por uma tribo indígena e aprendem desde cedo o que é bravura e respeito. Apesar disso, no meio do caminho sempre se metem em encrencas - o que não muda quando se tornam adultos. Mesmo assim, as responsabilidades falam mais alto e os irmãos se unem para pôr em prática tudo o que aprenderam, principalmente frente aos inimigos da família. Esta é a primeira produção de quatro que Adam Sandler desenvolve para a plataforma de streaming Netflix.

9. O Agente da U.N.C.L.E.

Nos anos 1960, durante a Guerra Fria, o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB Illy Kuryakin (Armie Hammer) precisam deixar de lado as animosidades para unirem forças numa missão. Eles são incumbidos de derrubar uma organização criminosa e evitar uma catástrofe mundial.

10. Divertida Mente

Crescer é uma verdadeira aventura e com Riley não é diferente. Forçada a ir morar no meio-oeste norte-americano por causa de sua família e ela acaba tendo que conviver com suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. São essas emoções que ajudam a garota com conselhos em seu dia a dia.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.