Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (14/05/2018)

Por| 14 de Maio de 2018 às 10h12

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures
Divulgação/Warner Bros Pictures

Se nas últimas semanas os piratas nos surpreenderam quando abriram seus baús após navegarem pelos sete mares da internet, desta vez há poucas surpresas na lista de filmes mais pirateados.

Tanto é que o Top 3 é um repeteco do pódio da semana passada, com Pantera Negra dominando a preferência daqueles que recorrem aos portais de torrent para baixar filmes. O segundo lugar fica para Vingadores: Guerra Infinita, enquanto a comédia A Noite do Jogo leva, mais uma vez, a medalha de bronze para casa.

A única novidade, além do retorno de Operação Red Sparrow ao ranking, é a estreia de Jogador Nº1 como o quarto filme mais baixado na ilegalidade. Embora tenha saído dos cinemas há pouco tempo, o filme de Steven Spielberg já está circulando por aí em arquivos de alta definição.

A lista completa de filmes mais pirateados desta semana pode ser conferida logo a seguir. Todos os filmes estão acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses.

Continua após a publicidade

1. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Leia também: Crítica | Pantera Negra tem vida para mais de um universo

Continua após a publicidade

2. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também: Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

Continua após a publicidade

3. A Noite do Jogo

Um grupo de amigos se encontra religiosamente para noites de jogos. Desta vez, um deles, Brooks (Kyle Chandler), é levado por dois bandidos encapuzados. Os amigos acham que tudo faz parte da brincadeira, mas depois percebem que estão envolvidos num jogo bem perigoso.

4. Jogador Nº1

Continua após a publicidade

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

Leia também: Crítica | Jogador Nº 1 é aquele que salta à frente

5. Sansão

Continua após a publicidade

Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

6. 12 Heróis

Continua após a publicidade

Após o ataque terrorista do dia 11 de setembro, equipes da CIA e das forças especiais se unem para uma importante missão de retaliação. Lideradas pelo capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth), elas partem para o Afeganistão e tentam desmantelar o Talibã.

7. Operação Red Sparrow

A agente do serviço de inteligência russo Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) precisa lidar com a burocracia após a dissolução da União Soviética. Ela acaba sendo recrutada para atuar como "pardal", tipo de espiã que precisa seduzir um rival. Dominika aceita e acaba se envolvendo intensamente com o espionado, o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton).

Continua após a publicidade

8. Covil de Ladrões

Um grupo de ladrões monta um plano ambicioso para roubar o Federal Reserve de Los Angeles, conhecido por sua alta segurança. Na cola deles aparece o policial Nick Flanagan (Gerard Butler), decidido a impedir os próximos passos dos criminosos.

9. Thor: Ragnarok

Continua após a publicidade

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

10. Anon

Continua após a publicidade

Num futuro próximo, a privacidade e o anonimato não existem mais. O detetive Sal Frieland (Clive Owen) tenta desvendar uma série de misteriosos assassinatos e uma mulher conhecida apenas como Garota (Amanda Seyfred) pode estar ligada a tudo isso.

Leia também: Crítica | Anon - ou o medo de não ser mais humano

*À exceção de Vingadores: Guerra Infinita (HDCam), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.