Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/11/2017)

Por| 13 de Novembro de 2017 às 10h51

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/11/2017)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/11/2017)

Mais uma semana se inicia e os piratas continuam disponibilizando filmes nos principais portais de torrent a todo vapor. Nesta semana, temos poucas mudanças na lista, com a estreia de duas produções no ranking.

A primeira delas é Olhos Famintos 3, que dá sequência aos acontecimentos da série iniciado em 2000. Agora, Trish Jenner volta a ser assombrada pela criatura que matou seu irmão, sendo que dessa vez é seu filho o perseguido. Quem também aparece por aqui pela primeira vez é O Estrangeiro, o novo filme de Jackie Chan. Diferentemente de seus filmes anteriores, neste aqui o ator assume um papel mais sério e busca vingar a morte de sua filha.

No Top 3, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas continua na liderança, acompanhado de perto por Dupla Explosiva, que retorna a aparecer na lista depois de algumas semanas ausente, e 24 Hours to Live, ainda inédito no Brasil.

Confira a lista de filmes mais baixados da semana a seguir. Cada filme vem acompanhado de seus respectivos trailers e sinopses.

Continua após a publicidade

1. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. O objetivo é impedir que a população do local e de todo o universo seja extinta.

2. Dupla Explosiva

Continua após a publicidade

Um agente do programa de proteção à testemunha (Ryan Reynolds) tem um novo cliente. Ele é um assassino de aluguel (Samuel L. Jackson) que tem de testemunhar na Corte Internacional de Justiça. O problema é que os dois não se dão bem e são obrigados a ficarem unidos até chegarem ao julgamento, enquanto um assassino (Gary Oldman) está na cola deles.

3. 24 Hours to Live

Continua após a publicidade

Após ser morto, o assassino Travis Conrad (Ethan Hawke) é trazido de volta a vida. No entanto, dessa vez ele tem menos de 24 horas de vida, podendo viver mais caso realize um último serviço. O problema é que ele usa o pouco tempo que tem para vingar a morte de sua família.

4. Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

Continua após a publicidade

5. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

6. Olhos Famintos 3

Continua após a publicidade

Há 23 anos, Trish Jenner sofreu após ser perseguida por um monstro que acabou matando seu irmão. Agora, ela retomou sua vida, tem uma carreira sólida e um filho, Darry, que tem o mesmo nome do irmão falecido. Contudo, o passado volta a assombrá-la quando começa a ter pesadelos nos quais seu filho é perseguido pela mesma criatura que matou seu irmão.

7. Feito na América

Continua após a publicidade

Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.

8. Planeta dos Macacos: A Guerra

Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

Continua após a publicidade

9. Atômica

Durante a Guerra Fria, a agente secreta do MI-6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) investiga o assassinato de um espião da agência. Logo, ela encontra provas de que o agente morto negociava a revelação de nomes de seus colegas que trabalham disfarçados. Agora, Lorraine precisa lutar contra o tempo para reaver essa lista e impedir a morte de mais espiões.

10. O Estrangeiro

Continua após a publicidade

Quan (Jackie Chan) testemunha sua filha morrer por causa de um ataque terrorista feito por irlandeses. A polícia não resolve o caso e o homem decide fazer justiça com as próprias mãos. No caminho de Quan aparece Liam Hennessy (Pierce Brosnan), ex-membro do Exército Republicano Irlandês (IRA), que faz parte do governo e tenta impedir o plano de vingança de Quan.

Fonte: TorrentFreak