Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 13/04/15

Por| 13 de Abril de 2015 às 07h40

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 13/04/15
Os 10 filmes mais pirateados da semana – 13/04/15

No ranking desta semana de filmes mais pirateados Velozes e Furiosos 7 confirma o favoritismo apresentado nas bilheterias de todo o mundo e assume a preferência dos usuários que buscam filmes piratas na internet. O título, que é o último do ator Paul Walker, falecido em novembro de 2013, ficou à frente do ótimo thriller de ação Busca Implacável 3, que trás Liam Neeson e Famke Janssen (a eterna Jean Grey) no elenco, e o aclamado ficção científica com Matthew McConaughey, Interestelar.

Entre as novidades, o destaque vai para a comédia enlatada Padrinhos LTDA., que muito provavelmente logo estará na Sessão da Tarde, e o ótimo drama baseado na obra de Thomas Pynchon, Vício Inerente. O longa conta com Joaquim Phoenix no papel de um detetive drogado que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário e busca por sua namorada desaparecida.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Velozes e Furiosos 7

Continua após a publicidade

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o restante da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. O problema é que a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão Owen (Luke Evans). Agora, todo mundo terá que se reunir para impedir este novo vilão numa luta pela sobrevivência.

2. Busca Implacável 3

O ex-agente da CIA, Bryan Mills (Liam Neeson), se reconcilia com sua ex-mulher (Famke Janssen), mas ela acaba sendo assassinada. Mills é considerado o principal suspeito pelo crime e tem que fugir da polícia até provar sua inocência. Pela última vez, ele usará suas habilidades para achar os verdadeiros assassinos e fazer vingança.

Continua após a publicidade

3. Interestelar

Após ver a Terra consumir boa parte de suas reservas naturais e entrar em colapso, um grupo de astronautas recebe a missão de procurar por planetas que possam servir de lar para os humanos. Liderado por Cooper, o grupo parte sabendo que pode nunca mais ver os filhos - que esperam décadas pelo retorno e salvação que jamais aconteceram.

Continua após a publicidade

4. Padrinhos LTDA.

Doug Harris (Josh Gad) está preparando seu casamento, mas, por incrível que pareça, ele não tem padrinhos para convidar. Com menos de duas semanas para a cerimônia, ele contrata pessoas estranhas para se passarem por padrinhos, mas esse grupo atrapalhado colocará todos os planos matrimoniais em risco.

5. Last Knights

Continua após a publicidade

Um grupo de guerreiros perde seu mestre após o assassinato cometido por um imperador tirânico. Juntos, eles partem em busca de vingança.

6. A Ressaca 2

Quando Lour (Rob Corddy) se mete em apuros, seus amigos Nick (Craig Robinson) e Jacob (Clark Duke) recorrem à banheira que viaja no tempo para tentar voltar ao passado. Contudo, eles acabam indo para o futuro e têm a difícil missão de mudar essa situação para salvar o passado, que, na verdade, é o presente.

Continua após a publicidade

7. Vício Inerente

O novo filme de Paul Thomas Anderson é uma adaptação do livro homônimo de Thomas Pynchon que se passa nos anos 1970 em Los Angeles. A obra conta a história de Larry "Doc" Sportello (Joaquim Phoenix), um detetive particular viciado em drogas que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. E como se não fosse o bastante, ele ainda tenta reencontrar a ex-namorada (Katherine Waterston), que tomou um verdadeiro chá de sumiço.

Continua após a publicidade

8. The Gambler

O professor universitário Jim Bennett (Mark Wahlberg) é viciado em jogos de aposta e isso o leva a se meter em vários problemas, inclusive numa fuga de gângsteres perigosos da região, a quem ele deve US$ 2,5 milhões.

9. Careful What You Wish For

Continua após a publicidade

Um rapaz acaba começando um relacionamento com a esposa de um rico e famoso banqueiro. O problema é que a paixão acaba se tornando numa verdadeira dor de cabeça quando um assassinato ocorre e um seguro de vida milionário é colocado à mesa, botando o jovem na reta da polícia e num escândalo que ele jamais pensaria que se meteria.

10. Caminhos da Floresta

O longa mostra uma versão moderna dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel se unem ao longo da história de um padeiro e sua esposa, que desejam formar uma família mesmo tendo que lutar contra uma bruxa que os amaldiçoou.

Continua após a publicidade

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de Velozes e Furiosos 7, cuja qualidade é CAM.