Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/11/2019)

Por| 12 de Novembro de 2019 às 13h20

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Todo fim de semana é marcado por uma intensa movimentação no submundo da internet, com arquivos piratas voando para cá e para lá. Nesse último não foi diferente, o que fica evidente na lista de filmes mais pirateados desta terça-feira (12). Muito dessa agitação tem a ver com a disponibilização antecipada de um arquivo em alta qualidade de Dora e a Cidade Perdida, que vazou nos trackers de torrent dias antes da estreia mundial da produção — fazendo da menina aventureira a mais baixada de todas.

Outra surpresa foi a escalada de Coringa no ranking de filmes mais pirateados: da décima colocação, o filme do Palhaço do Crime saltou para a segunda colocação graças, também, ao surgimento de um arquivo com qualidade melhor. Embora não estejamos falando de um arquivo em altíssima resolução, como o de Dora, isso foi suficiente para garantir a medalha de prata.

No restante da lista, mais algumas estreias: na quarta colocação está Primal, o novo filme estrelado por Nicolas Cage, que apesar de ser malhado sempre atrai grande público para suas produções. No final da lista está Danger Close: The Battle of Long Tan, ainda sem título e data de estreia no Brasil, mas que conta a história de uma das maiores batalhas das forças armadas da Austrália e Nova Zelândia na Guerra do Vietnã.

Confira a seguir a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana. Cada produção vem acompanhada de seu respectivo trailer e sinopse, neste que é um apanhado meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Dora e a Cidade Perdida

A aventureira Dora (Isabela Merced) rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás da cidade perdida de ouro de Paratapa, na floresta peruana.

Continua após a publicidade

2. Coringa

Arthur Fleck (Joaquim Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana tem de comparecer a um agente social devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Continua após a publicidade

3. Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

Desde que se conheceram, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) vivem batendo de frente, não só por estarem em lados opostos, mas especialmente pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em prática um plano que pode matar milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que também é agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Leia também:Crítica | Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw dá novo vigor à franquia

Continua após a publicidade

4. Primal

O caçador Frank Walsh (Nicolas Cage) trabalha para alguns zoológicos dos Estados Unidos e está dedicando sua vida para proteger alguns animais que capturou na Floresta Amazônica. Ele embarca num navio cargueiro sem saber que está ao lado de Richard Loffler, um assassino que está sendo extraditador para os EUA em segredo. Não demora muito para a viagem começar a apresentar seus problemas.

5. O Rei Leão

Continua após a publicidade

Remake hiper-realista da animação clássica da Disney de 1994, em O Rei Leão Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Leia também:Crítica | Animação hiper-realista de O Rei Leão é linda, mas muito sem graça

6. O Rei

Continua após a publicidade

Após a morte de seu pai, Henrique V (Timothée Chalamet) é coroado rei e obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos contra a França.

7. Toy Story 4

Continua após a publicidade

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta a seus amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, feito de um garfinho de verdade. O novo posto de brinquedo de Forky não o agrada nem um pouco, o que faz com que ele fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Boonie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Betty, que agora vive em um parque de diversões.

Leia também:Crítica | Toy Story 4: "Os seus problemas são meus também"

8. Homem-Aranha: Longe de Casa

Continua após a publicidade

Peter Parker (Tom Holland) está com seus amigos de colégio em uma viagem de duas semanas pela Europa. O passeio, porém, é interrompido por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que chama Peter para ajudá-lo a enfrentar monstros nomeados como Elementais em parceria com Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que lhe deixou um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Leia também:Crítica | Homem-Aranha: Longe de Casa, mas perto da gente

9. The Peanut Butter Falcon

Continua após a publicidade

Uma história de aventura que começa quando um jovem com síndrome de Down foge de uma casa de repouso onde vive para perseguir o sonho de se tornar um lutador, frequentando a escola de luta livre de The Salt Water Redneck.

10. Danger Close: The Battle of Long Tan

Vietnã, 18 de agosto de 1966. Por três horas e meia, na chuva, no meio da lama e árvores quebradas de uma plantação de borracha chamada Long Tan, o major Harry Smith e sua companhia de 108 jovens soldados estão lutando por suas vidas para triunfar sobre um futuro incerto com honra, decência e coragem. A batalha de Long Tan é uma das mais selvagens e decisivas na história das forças armadas da Austrália e Nova Zelândia.