Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/11/2018)

Por| 12 de Novembro de 2018 às 10h58

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Mais uma semana está começando e isso significa que os piratas estão voltando das profundezas da internet para nos falar quais foram os filmes mais baixados nos sites de torrent nos últimos dias. No ranking de hoje, sete dos dez filmes são antigos conhecidos de quem acompanha as listas semanais, dois são novidades e um retorna com força ao páreo.

Estamos falando de Missão Impossível – Efeito Fallout, que ficou algumas semanas sumidos, mas ressurgiu agora ocupando a primeira colocação devido aos arquivos em alta definição que caíram na web nos últimos dias. Ao seu lado estão dois dos filmes que encabeçaram a lista na semana passada: O Protetor 2 e Megatubarão.

As novidades ficam por conta de O Legítimo Rei, uma produção original da Netflix que estreou na plataforma de streaming na última semana e que caiu no gosto popular; e o ficção científica misturado com ação estrelado por James Franco, Kin.

Leia também: Crítica | Operação Overlord: uma pura, divertida e louca procura

Continua após a publicidade

Confira abaixo a lista completa dos filmes mais pirateados da semana. Cada filme vem acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse.

1. Missão Impossível – Efeito Fallout

O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) conseguiu derrubar a organização terrorista Sindicato, mas uma nova missão dá errado e agora ele e sua equipe precisam correr contra o tempo para evitarem o pior.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Missão: Impossível – Efeito Fallout é o primeiro grande representante de uma era

2. O Protetor 2

Há tempos Robert McCall (Denzel Washington) deixou a vida de agente da CIA para levar uma vida normal. Mas o instinto de justiça continua lhe guiando e ele não hesita em usar a violência para ajudar aquelas pessoas que lhe importam. Isto se torna ainda mais pessoal quando sua amiga Susan (Melissa Leo) é assassinada.

Continua após a publicidade

3. Megatubarão

Há muitos anos o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon tinha sido dado como morto. Quando a China começa a ser aterrorizada por um peixe da mesma espécie, todos começam a acreditar que Megalodon continua vivo. Dessa forma, o mergulhador especialista em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) e uma oceanógrafa chinesa se unem a um grupo de especialista para enfrentarem o animal.

Leia também: Crítica | Megatubarão – Meg: o ilusionista fascista

Continua após a publicidade

4. Os Incríveis 2

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Leia também:Crítica | Os Incríveis 2: ou "Aceita que dói menos, querida!"

Continua após a publicidade

5. 22 Milhas

O agente da CIA James Silva (Mark Wahlberg) tem a missão de conduzir um importante informante do centro da cidade até ao aeroporto. Mas a tarefa não é nada fácil, pois no percurso de 35 quilômetros ele tem de encarar criminosos bem armados e policiais corruptos, todos querendo achar uma forma de silenciar o informante.

6. Legítimo Rei

Continua após a publicidade

Roberto (Chris Pine) é coroado rei da Escócia. No entanto, isso acontece apenas para ser derrotado em um ataque surpresa do rei inglês Eduardo I, que faz o rei escocês virar um fora-da-lei. É quando Roberto luta para provar sua inocência e recuperar o controle de seu reinado.

7. Alfa

Continua após a publicidade

Na Era do Gelo, há 20 mil anos, um grupo de caçadores parte para uma arriscada expedição. Um deles é atacado e dado como morto. Agora, ele tem de aprender a enfrentar as adversidades e um lobo ferido se transforma em seu grande aliado nessa luta pela sobrevivência.

8. A Freira

Presa num convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça que está prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, eles descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força maligna que toma a forma de uma freira satânica e que transforma o convento num campo de batalha.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | A Freira ou "o sangue de Cristo tem poder"

9. Kin

Um ex-condenado (James Franco) e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI (Carrie Coon) é chamada para investigar o caso.

Continua após a publicidade

10. Infiltrado na Klan

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas; quando precisava estar fisicamente presente, enviava um outro policial branco em seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar um série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

*À exceção de A Freira (HDRip), todos os outros filmes podem ser encontrados em arquivos de alta resolução. O propósito desta lista é meramente informativo.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak