Os 10 filmes mais pirateados da semana – 12/10/15

Por Sérgio Oliveira | 12 de Outubro de 2015 às 09h53

A lista de filmes mais pirateados desta semana traz novidades na medida certa. A começar pelo Top 3, que agora é dominado pelo excelente drama Nocaute, que conta a história de um boxeador profissional que vive o dilema de continuar sua carreira ao mesmo tempo que recupera sua vida pessoal. Na sequência, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e O Exterminador do Futuro: Gênesis, figuras bastante carimbadas nas últimas semanas, aparecem com a segunda e terceira posição, respectivamente.

No departamento das novidades, pode-se dizer que a principal é a primeira aparição dos títulos Pixels e Cidades de Papel. O primeiro conta a história de três amigos de infância que se unem ao presidente dos Estados Unidos para salvar a Terra com suas habilidades em videogames. Já o segundo conta uma história de amor adolescente recheada de muito mistério.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Nocaute

O boxeador profissional Billy Hope (Jake Gyllenhaal) é um dos grandes nomes do esporte. Apesar da glória alcançada na profissão, sua vida pessoal está em frangalhos devido a uma tragédia. Ele, então, é forçado a encarar os problemas de frente em busca de redenção e da guarda de sua filha.

2. Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

O filme se passa nos dias atuais na Ilha Nublar, onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, como previsto inicialmente por John Hammond em Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros. Recebendo 10 milhões de visitantes todos os anos, o parque é completamente seguro e é descrito como algo na linha do Sea World dos dinossauros. Apesar do clima de diversão e segurança, tudo muda quando um dinossauro geneticamente modificado ameaçar o lugar.

3. O Exterminador do Futuro: Gênesis

A guerra pelo futuro está quase chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar a Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jal Courtney) é seu soldado mais confiável. Por isso, John envia Kyle de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), do ciborgue Terminator T-800 (Arnold Schwarzenegger) e impedir que ela dê à luz John, anos mais tarde. O plano, no entanto, é alterado por causa da viagem no tempo e, agora, é Sarah quem precisa salvar Kyle.

4. Pixels

Três amigos de infância do presidente dos EUA são recrutados para salvar a Terra de uma invasão alienígena cujas armas são personagens pixelizados de videogames. Quando os extraterrestres recebem um feed de transmissão contendo jogos de arcade, eles encaram as informações obtidas como declaração de guerra. Devido às suas habilidades em fliperamas, cabe ao trio proteger o nosso planeta.

5. Cidades de Papel

Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é um adolescente apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo (Cara Delevingne). Os anos passam e os dois seguem caminhos diferentes, até um dia em que eles se reencontram. O reencontro, no entanto, dura apenas um dia, e Margo desaparece. Preocupado, o rapaz parte em busca da jovem e vai descobrindo muitos segredos sobre ela.

6. Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível

Casey (Britt Robertson) é uma adolescente bastante curiosa, principalmente quando se trata de ciências, e Frank (George Clooney) é um gênio desiludido. Juntos, eles embarcam numa missão perigosa para desvendar os segredos de um lugar misterioso em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles têm que fazer lá mudará o mundo para sempre.

7. Dope

Nos anos 1990, o adolescente Malcom (Shameik Moore) tenta se manter na linha num bairro violento da cidade de Inglewood, Califórnia, onde mora. Ele não é o garoto mais popular da escola e mesmo assim sonha em namorar a colega Nakia (Zoe Kravitz). Além disso, Malcom tem estudado muito para entrar na Universidade de Harvard, uma das mais conceituadas dos EUA.

8. Bata Antes de Entrar

Evan Webber (Keanu Reeves) é um homem casado e tem dois filhos. Ele passa o final de semana sozinho em casa, quando duas jovens batem na porta de sua casa. Elas o seduzem e o levam a um perigoso jogo com graves consequências.

9. Terremoto: A Falha de San Andreas

Depois que a famosa "Falha de San Andreas" finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, o piloto de helicóptero de resgate Ray (Dwayne Johnson) e sua ex-mulher precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha. A jornada rumo ao norte, no entanto, é traiçoeira e quando eles acham que o pior tinha passado, percebem que todo o pesadelo está apenas começando.

10. Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) retornam mais uma vez para proteger o planeta enquanto Tony Stark tenta construir um programa de manutenção da paz que não dá muito certo. Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Hill (Cobie Smulders), os super-heróis terão que derrotar Ultron, um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. No embate, eles contam com a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Visão (Paul Bettany).