Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 12/09/16

Por| 12 de Setembro de 2016 às 07h19

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 12/09/16
Os 10 filmes mais pirateados da semana – 12/09/16

O ranking de filmes mais pirateados desta semana coroa Capitão América: Guerra Civil como o título mais baixado dos últimos sete dias. É difícil dizer ao certo o motivo desta nova ascensão do longa dirigido pelos irmãos Russo, mas desconfiamos que a chegada da versão definitiva em Blu-Ray e DVD às lojas deu um novo fôlego ao filme, mesmo em portais piratas, que começaram a distribuir versões ripadas em alta resolução para o público. Ao lado do Capitão, aparecem As Tartaruga Ninja - Fora das Sombras, com a medalha de prata, e X-Men: Apocalipse, que reaparece após algumas semanas afastado da lista, à esquerda no pódio.

De novidade, a principal delas é a aparição do longa estrelado por Blake Lively, Águas Rasas. O filme foi lançado no Brasil há duas semanas, mas lá fora já está circulando versões extraídas de Blu-Ray em alta definição, o que certamente colaborou para a estreia da produção já na sexta colocação aqui. Outro que dá as caras pela primeira vez é a comédia Os Caça-Noivas. Estrelado por Zac Efron, Adam Devine e Anna Kendrick, o filme certamente arrancará gargalhadas daqueles que curtem uma diversão zoada ao estilo American Pie e Vizinhos.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Capitão América: Guerra Civil

Continua após a publicidade

Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe.

O ato divide opiniões e acaba gerando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, que busca defender a humanidade sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões do governo, dando início a uma batalha entre ex-aliados.

2. As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Continua após a publicidade

Auxiliado pelo Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo. O problema é que elas fracassam por causa da iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando ele conseguiu escapar.

3. X-Men: Apocalipse

Apocalipse (Oscar Isaac) é o primeiro e mais poderoso mutante do mundo. Ele tem planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir sua supremacia. Para isso, Apocalipse recruta uma equipe de mutantes, como Magneto (Michael Fassbender). Do lado oposto estão o Professor Xavier (James McAvoy) e Raven (Jennifer Lawrence).

Continua após a publicidade

4. Truque de Mestre: O Segundo Ato

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merrit McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe vindo de um inimigo desconhecido.

Continua após a publicidade

5. Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Max é um cachorro que mora em um apartamento em Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, ele não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

6. Águas Rasas

Continua após a publicidade

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médicas que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

7. Jason Bourne

A organização Outcome, que montou um esquema de uso de remédios para diminuir a dor e aumentar a força e a inteligência de seus soldados, acreditava que Jason Bourne (Matt Damon) estava morto. Mas ele lembrou de tudo o que lhe aconteceu, mas não sabe de tudo e volta a ficar na mira da organização.

Continua após a publicidade

8. Os Caça-Noivas

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) têm fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

Continua após a publicidade

9. Independence Day 2: O Ressurgimento

Depois da destruição que alienígenas fizeram 20 anos atrás, a população mundial sempre soube que um dia eles voltariam. O governo norte-americano se prepara para um novo ataque usando a tecnologia alienígena recuperada no primeiro ataque. Mas isso não é o suficiente e as pessoas se unem para lutar mais uma vez pela liberdade e evitar a aniquilação.

Will Smith não retorna à produção após ter seu pedido por um salário de US$ 60 milhões recusado. O diretor é o mesmo do longa original.

Continua após a publicidade

10. Invocação do Mal 2

Baseado em fatos reais, o filme conta a história do casal Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson), que segue o trabalho de investigação de eventos sobrenaturais. Sete anos após os acontecimentos do primeiro filme, eles desembarcam em Londres, na Inglaterra, para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeists da filha.

A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no fim da década de 1970.