Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/03/2018)

Por| 12 de Março de 2018 às 08h25

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/03/2018)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/03/2018)

Segunda-feira é o dia oficial dos navios piratas atracarem e revelarem quais foram os filmes mais baixados nos principais portais de torrent internet afora nos últimos dias. E olha que nesta semana tem algumas novidades.

A primeira delas é a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedipor aqui. Originalmente o filme rodou as salas de projeção de todo o mundo em dezembro, mas só agora surgiu na baía pirata com versões em alta definição, o que acabou lhe conferindo a medalha de prata.

Outro filme que aparece por aqui pela primeira vez é Pequena Grande Vida. Estrelado por Matt Damon, ele esteve em cartaz até poucos dias atrás. Agora, já pode ser encontrado facilmente por aí em arquivos 720p e 1080p.

Por fim, O Rei do Show também faz sua estreia na lista de filmes mais baixados. Mais discreto, o filme indicado ao Oscar de Melhor Canção Original aparece por aqui na oitava colocação.

Continua após a publicidade

Abaixo você confere o ranking completo dos filmes mais pirateados desta semana.

1. Jumanji – Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Continua após a publicidade

2. Star Wars: Os Últimos Jedi

A destemida Rey (Daisy Ridley) segue numa grande saga e passa por um treinamento conduzido por Luke Skywalker (Mark Hamill). Mas ele está muito pessimista e acredita que chegou a hora da Ordem dos Jedi acabar. Porém, Rey é otimista e acha que ainda é possível trazer equilíbrio à Força.

Continua após a publicidade

3. A Forma da Água

Década de 1960. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos na Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

4. Pequena Grande Vida

Continua após a publicidade

Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida. Mas ela tem dúvidas se essa é a melhor solução.

5. Thor – Ragnarok

Continua após a publicidade

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

6. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Continua após a publicidade

7. O Touro Ferdinando

Ferdinando é um touro robusto e por causa de seu tamanho assusta muitos bichos e pessoas. Mas a grande verdade é que, por trás da cara de mau, Ferdinando é um animal bastante sensível, que prefere ficar no campo cheirando flores e apreciando a paisagem. Para seu desespero, ele acaba sendo escolhido para um tourada.

Continua após a publicidade

8. O Rei do Show

Nos anos 1800, P.T. Barnum (Hugh Jackman) perde o emprego. Ele então tem a ideia de criar um museu de curiosidades, tendo como artistas pessoas nada comuns. Barnum inaugura o universo do show business, transformando a magia em um grande espetáculo circense.

9. Liga da Justiça

Continua após a publicidade

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

10. A Escolha Perfeita 3

Continua após a publicidade

As Bellas brilharam quando venceram o Campeonato Mundial de A Cappella. Agora, elas estão se dedicando às suas carreiras longe do universo musical. Claro que as garotas estão muito insatisfeitas, e tudo muda quando elas têm a chance de largar tudo para fazer uma viagem e voltar a arrasar nos palcos numa nova competição.

*À exceção de Pantera Negra (HDTS), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak