Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (11/02/2018)

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 15h34

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Mais uma semana se inicia e o furdunço nos sites de torrent e compartilhamento ilegal de arquivos continua a todo vapor. Além do tradicional sobe e desce, que denuncia a preferência do público, a lista com os 10 filmes mais pirateados da semana traz algumas novidades.

A primeira delas já está na primeira colocação. Pouco aclamado e praticamente um despercebido das bilheterias mundiais, Robin Hood – A Origem desponta como o filme mais pirateado dos últimos dias. Ao invés de explorar a batida história do arqueiro que rouba dos ricos para dar aos pobres, o filme de Otto Bathurst aposta na história de formação do rapaz. No restante do pódio, nomes mais conhecidos: Máquinas Mortais, de Peter Jackson, e Bohemian Rhapsody, indicado ao Oscar de Melhor Filme.

O restante do ranking é preenchido por velhos conhecidos, e apenas um aparece por aqui pela primeira vez: Operação Overlord. Dirigido por J.J. Abrams, o filme se utiliza do revisionismo histórico para dar ares de ficção à operação que deu início à invasão da Europa Ocidental pelos aliados. O resultado final deu certo e o filme agradou público e crítica por misturar muito bem a temática de guerra com zumbis.

A lista completa dos filmes mais pirateados da semana pode ser conferida na íntegra a seguir.

Continua após a publicidade

1. Robin Hood – A Origem

O jovem Robin Hood (Taron Egerton) acaba de retornar das Cruzadas e se vê diante de uma realidade bem diferente. Com a ajuda de João Pequeno (Jamie Foxx), Hood passa por um intenso treinamento. O objetivo é roubar para ajudar os pobres e acabar com a corrupção.

2. Máquinas Mortais

Continua após a publicidade

Num mundo pós-apocalíptico, as cidades foram transformadas em veículos e passam a ser chamadas de cidades-tração. Elas exploram os recursos naturais umas das outras e, no meio do caos, está Tom Natsworthy e uma assassina, que lutam para sobreviver enquanto uma nova arma ameaça o futuro.

3. Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen na década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Bohemian Rhapsody: você dançará o fandango?

4. Operação Overlord

Em 1944, às vésperas do Dia D, uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para executar uma invasão. No entanto, quando os paraquedistas se aproximam do alvo, descobrem que algo de muito estranho acontece numa região ocupada pelos nazistas.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Operação Overlord: uma pura, divertida e louca procura

5. O Grinch

O mal-humorado Grinch simplesmente odeia o Natal. Ele não suporta o clima de festa, a alegria das pessoas e os presentes embaixo das árvores. É por isso que o Grinch planeja acabar com a celebração do nascimento de Jesus em seu vilarejo Whoville.

Continua após a publicidade

6. Nasce uma Estrela

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. Ali, conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, ele vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com álcool.

Leia também: Crítica | Nasce uma Estrela é muito mais que um produto

Continua após a publicidade

7. Aquaman

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Leia também: Crítica | Aquaman abraça de forma épica o universo fantástico do personagem

Continua após a publicidade

8. Venom

San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais para encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar a situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Leia também: Crítica | Venom vai fazer os espectadores saírem do cinema com vergonha

Continua após a publicidade

9. Bumblebee

Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo caindo aos pedaços, machucado e sem condições de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld) às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Leia também: Crítica | Bumblebee: no seu tempo, com a sua voz e na sua vez

Continua após a publicidade

10. As Viúvas

Um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Isso faz com que a viúve de Harry (Viola Davis) seja cobrada para que a quantia roubada seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry que prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica então decide realizar o roubo, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak