Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (10/06/2019)

Por| 10 de Junho de 2019 às 14h44

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Mais uma semana se inicia, e enquanto estamos nos arrastando para ir ao trabalho, os piratas de plantão estão voltando depois de uma semana inteira garimpando as profundezas da internet e trazendo a lista dos filmes mais pirateados da semana. As novidades são poucas, mas bastante interessante e suficientes para dar uma sacodida nesse ranking.

Pokémon: Detetive Pikachu, por exemplo, é uma das grandes novidades da lista. Aparecendo por aqui pela primeira vez, o longa dos monstrinhos de bolso estreia já na segunda colocação, ao lado de Capitã Marvel, que levou mais uma vez o título de filme mais pirateado, e o terror Nós. Muito desse sucesso é porque o filme já caiu na net em alta definição, muito provavelmente extraído de serviços legítimos de VOD como iTunes e Play Store.

No restante da lista, basicamente apenas o sobe-e-desce habitual. As duas únicas exceções são o drama feito em coprodução entre os EUA, Índia e Austrália Atentado ao Hotel Taj Mahal, e a simpática animação O Parque dos Sonhos, perfeito para assistir com a garotada que está prestes a entrar em recesso de meio de ano.

A lista completa de filmes mais pirateados você confere logo abaixo. Cada filme vem acompanhado de sua sinopse e de seu trailer. Mas lembre-se: o propósito desta lista é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Capitã Marvel

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Leia também: Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

Continua após a publicidade

2. Pokémon: Detetive Pikachu

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai e que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde os humanos e Pokémon vivem em harmonia — pelo menos por enquanto.

Leia também: Crítica | Pokémon: Detetive Pikachu e o monstrinho interior

Continua após a publicidade

3. Nós

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passear um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o local ensolarado, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Leia também: Crítica | "Nós" e a dança da vida

Continua após a publicidade

4. Vingadores: Ultimato

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.

Leia também: Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

5. Atentado ao Hotel Taj Mahal

Mumbai, Índia. No ano de 2008, um grupo de terroristas chega à cidade de barco disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que se hospedam ali. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.

6. Shazam!

Continua após a publicidade

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também: Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

7. A Rebelião

Continua após a publicidade

Há dez anos a cidade de Chicago foi ocupada por uma força extraterrestre. Uma parcela da população vive com medo e outra vive fazendo ataques. Enquanto isso, alguns moradores sentem simpatia e vontade de se aproximarem dos alienígenas.

8. O Parque dos Sonhos

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Continua após a publicidade

9. Vidro

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Vidro, reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Leia também: Crítica | Vidro: "Qual a água que nos lavará?

Continua após a publicidade

10. Deadwood – O Filme

Os residentes de Deadwood se reúnem para comemorar a oficialização da Dakota do Sul como um estado americano. Porém, 12 anos mais velhos, o tempo gerou graves consequências nesses cidadãos, especialmente em Al Swearengen (Ian McShane), que arruma confusão por onde passa.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak