Os 10 filmes mais pirateados da semana – 10/04/17

Por Sérgio Oliveira | 10 de Abril de 2017 às 09h00

Mais uma semana se passou e o velho hábito de baixar filmes para curtir no fim de semana continua o mesmo. Seja porque a grana é algo cada vez mais raro nos dias de hoje ou simplesmente porque aquele filme que você queria tanto assistir não estreou no cinema da sua cidade, a verdade é que os dedos nervosos continuaram clicando em download internet afora e temos mais um ranking com os filmes mais pirateados da semana.

Desta vez quem reina absoluto é Kong: A Ilha da Caveira. Embora sua estreia tenha acontecido há exatamente um mês, o prequel do rei dos símios já caiu na internet em alta qualidade e isso chamou a atenção de quem não teve a oportunidade de conferi-lo nos cinemas. Utilizando de efeitos especiais pesadíssimos, o longa mostra como o habitat natural do macacão foi descoberto e como toda a história que todo mundo já conhece começou.

Se Kong continua sendo rei, a medalha de prata desta semana vai para Fragmentado e a brilhante atuação de James McAvoy. O título é um thriller psicológico e o ator que ganhou notoriedade por interpretar o Professor Xavier mais novo nos cinemas encarna um paciente com 23 personalidades diferentes. A trama é bastante intrigante e a precisão com que McAvoy interpreta cada personagem é cirúrgica, o que faz com que a gente perceba do que um bom ator é capaz.

Por fim, o lugar mais baixo do pódio fica por conta de Rogue One: Uma História Star Wars. Antes absoluto no topo de lista, o primeiro spin-off de Guerra nas Estrelas caiu duas colocações e agora ocupa a terceira posição no ranking.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers e sinopses logo abaixo:

1. Kong: A Ilha da Caveira

Prequel da franquia King Kong, o file mostra a origem da história do rei dos símios na Ilha da Caveira, sua terra natal. O lugar é invadido por exploradores, que adentram as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. Não demora muito para eles se depararem com a grandiosidade e a fúria de Kong.

2. Fragmentado

O psicopata Kevin (James McAvoy) tem nada menos que 23 personalidades. Um dia, ele sequestra três garotas. No cativeiro, Kevin começa a atormentá-las com seu comportamento instável. Para o terror das jovens, a pior dessas personalidades, conhecida como The Beast, ganha vida.

3. Rogue One: Uma História Star Wars

Situado antes dos eventos de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, de 1977, a história se passa após a fundação do Império Galáctico, quando um grupo rebelde de combatentes se juntam para uma missão desesperada: roubar os planos da temida Estrela da Morte.

4. Logan

Num futuro próximo, Logan (Hugh Jackman) está aposentado e cansado de lutar. Ele se esconde na fronteira com o México e cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está muito doente. Mas Logan se vê obrigado a voltar à luta quando encontra a jovem mutante X-23 e se vê perseguido pelos mercenários Carniceiros.

5. Sleepless

Vincent Downs (Jamie Foxx) é um policial corrupto que se envolve num grande roubo. Agora um mafioso quer sua mercadoria de volta e, para conseguir isso, ele sequestra o filho de Vincent. Em apenas uma noite, o policial tem de salvar o filho e não se tornar mira de uma investigação de uma corregedora (Michelle Monaghan).

6. Monster Truck

O estudante Tripp (Lucas Till) adora mecânica e usa peças de carros para construir uma caminhonete gigante. Certa noite, aparece um monstro na garagem e se esconde no veículo. Tripp se afeiçoa pela criatura e o batiza de Creech. Mas essa amizade é ameaçada quando começam a caçar o monstro.

7. Animais Fantásticos

Baseado no livro homônimo, lançado em 2001, o filme acompanha as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga Harry Potter enfrentou e conheceu inúmeras criaturas mágicas. A trama é uma extensão do mundo da magia criado por J.K. Rowling.

8. Yuri Boyka: O Imbatível 4

Considerado o "lutador mais completo do mundo", Yuri Boyka está competindo nas grandes ligas quando uma morte acidental no ringue faz ele questionar tudo o que aquilo representa. Quando descobre que a esposa do homem que ele matou acidentalmente está em apuros, Boyka se oferece para lutar uma série de batalhas impossíveis para libertá-la de uma vida de escravidão.

9. A Bela e a Fera

Bela (Emma Watson) vive num vilarejo com o pai, que é capturado pela Fera. Desesperada, a jovem se oferece para ser prisioneira da Fera no lugar do pai, que teve um mal-entendido com o ser horrendo. Bela se isola, mas aos poucos vai percebendo que por trás da assustadora criatura há alguém de coração e alma de príncipe.

10. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!