Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/09/2019)

Por| 09 de Setembro de 2019 às 16h50

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/09/2019)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/09/2019)

A semana começou e para quem conhece a rotina dos piratas de plantão sabe que a segunda-feira é o dia oficial de conferir o que anda rolando no submundo da internet. Nos diversos portais de torrent espalhados pela web, o fluxo de arquivos ilegais de filme é intenso, com produções bastante conhecidas figurando no topo da preferência do público. Mas também tem espaço para algumas novidades.

Na lista de filmes mais pirateados desta semana, quem leva o título de filme mais pirateado pela segunda vez consecutiva é X-Men: Fênix Negra. Ao seu lado, no pódio, estão outras produções de renome fechando o top 3: John Wick 3 – Parabellum e Aladdin, que duas posições de uma semana para cá.

Entre as novidades temos o retorno de Dumbo ao ranking numa tímida nona posição. Fazendo companhia ao "live action" da Disney temos o filme sérvio A.I. Rising, que nem tem título em português, tampouco data de estreia por aqui. A trama, porém, é intrigante e mostra um futuro em que humanos se relacionam intimamente com androides num mundo em que capitalismo e socialismo foram fundidos com sucesso.

Confira o ranking completo com os 10 filmes mais pirateados desta semana. Cada produção vem acompanhada de seu respectivo trailer e sinopse, nesta que é uma lista meramente informativa.

Continua após a publicidade

1. X-Men: Fênix Negra

Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial passa por dificuldades, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). A tentativa de resgatar o comandante da missão fracassa e Jean Grey fica presa no ônibus espacial, sendo atingida por uma poderosa força cósmica. Após ser resgatada e levada de volta à Terra, ela percebe que há algo estranho dentro de si, que desperta lembranças de um passado sombrio e também o interesse de seres extraterrestres.

Leia também:Crítica | X-Men: Fênix Negra fecha franquia com classe e desconstrução

Continua após a publicidade

2. John Wick 3 – Parabellum

Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) tem sua cabeça colocada à prêmio e passa a ser caçado pelos membros da Alta Cúpula em troca de US$ 14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta para sobreviver.

Leia também:Crítica | John Wick 3: Parabellum peca na coreografia, mas se redime no enredo

Continua após a publicidade

3. Aladdin

Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos na cidade de Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete sem saber que ela é, na verdade, a princesa Jasmine (Naomi Scott). O rapaz logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua verdadeira identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica. Esta, por sua vez, é lar de um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos.

Leia também:Crítica | Aladdin: tão bom quanto estranho

Continua após a publicidade

4. MIB – Homens de Preto: Internacional

Quando era criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles depois da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Ela cresceu obcecada pelos mistérios do universo e com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora conhecida como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrida na agência local. É lá que ela conhece o agente H (Chris Hemsworth), conhecido por seus feitos no passado, mas arrogante e displicente na execução do trabalho.

Leia também:Crítica | MIB: Homens de Preto – Internacional ou o bolo está na mesa

Continua após a publicidade

5. Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o Titã Louco.

Leia também:Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

6. Godzilla 2: Rei dos Monstros

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

Leia também:Crítica | Godzilla 2 mostra que o raso também pode tirar o fôlego

Continua após a publicidade

7. Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início, eles não gostam nem um pouco do pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para Max se tornar superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente, com a qual não estão acostumados.

8. Os Mortos Não Morrem

Continua após a publicidade

Em uma cidadezinha pacata, uma série de crimes começam a chamar a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Na investigação, eles descobrem que os seus piores medos se tornaram reais: a cidade está sendo tomada por zumbis que voltaram para executar as atividades que faziam todos os dias quando eram vivos.

9. Dumbo

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Além disso, ele perdeu seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início ele seja desprezado. Cabe aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Dumbo é um Coliseu de ganância e emoção

10. A.I. Rising

A Ederlezi Corporation é pioneira em uma missão espacial para o Alpha Centauri em um futuro próximo. Ederlezi recruta Milutin, um cosmonauta que é treinado na futurista União Soviética, e Nimani, um andróide programado para satisfazer seus desejos. Mais tarde, Milutin e Nimani desenvolvem um relacionamento íntimo que testa os limites da natureza humana.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak