Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/01/2018)

Por| 09 de Janeiro de 2018 às 11h10

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/01/2018)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/01/2018)

Depois de uma semaninha de merecido descanso, estamos de volta ao porto bucaneiro da internet para conferir os filmes que mais fizeram sucesso entre os piratas de plantão. Além de umas figurinhas que já vêm aparecendo por aqui há algum tempo, tem carne fresca na área.

É o caso de Jumanji: Bem-Vindo à Selva. De qualidade um tanto quanto duvidosa, o novo longa estrelado por The Rock passa longe da ideia do original de 1995, com Robin Williams. Talvez por isso o filme não tenha ido tão bem nas bilheterias, e acabou atraindo a atenção dos piratas que não estavam lá muito dispostos a gastar dinheiro com isso.

Outro filme inédito que aparece como o nono mais pirateado desta semana é Renegades. Misturando ação com suspense, a produção tem a assinatura de Luc Besson, das franquias Carga Explosiva e Busca Implacável. Isso já é suficiente para você ter uma ideia do que esperar, só que tudo ambientado em Sarajevo, na antiga Bósnia.

Fora essas novidades, pouca coisa muda. Blade Runner 2049 continua soberano no topo da preferência pirata, enquanto Viva: A Vida é uma Festa, que estreou nos cinemas brasileiros na semana passada, aparecendo na segunda colocação. Já o terceiro filme mais baixado da semana é Liga da Justiça.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana logo a seguir.

1. Blade Runner 2049

Trinta anos se passaram e Rick Deckard (Harrison Ford) vive na obscuridade querendo distância de problemas. O policial K (Ryan Gosling) precisa da ajuda de Deckard quando descobre um segredo que ameaça a humanidade. Por causa disso, eles começam a ser caçados implacavelmente.

Continua após a publicidade

2. Viva: A Vida é uma Festa

O menino Miguel é apaixonado por música, apesar de sua família ser contra o desejo do garoto em ser cantor. Certo dia, Miguel toca uma canção e ele e seu cachorrinho vão parar na terra dos mortos. Lá, os dois entram em contato com um mundo fantástico onde Miguel entende como é a vida após a morte.

3. Liga da Justiça

Continua após a publicidade

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

4. Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Continua após a publicidade

Quatro estudantes ficam de castigo e têm como tarefa limpar o porão do colégio. Eles encontram um jogo chamado Jumanji e cada um escolhe um personagem. No entanto, os adolescentes acabam sendo transportados para uma selva e precisam enfrentar grandes perigos para conseguirem voltar ao mundo real.

5. Bright

Humanos, orcs, elfos e fadas convivem desde o início dos tempos. Nesse mundo alternativo, os policiais Ward (Will Smith) e Jakobi (Joel Edgerton) combatem os mais variados crimes até o dia em que se deparam com uma força sobrenatural capaz de mudar o destino do mundo.

Continua após a publicidade

6. O Estrangeiro

Quan (Jackie Chan) testemunha sua filha morrer por causa de um ataque terrorista feito por irlandeses. A polícia não resolve o caso e o homem decide fazer justiça com as próprias mãos. No caminho de Quan aparece Liam Hennessy (Pierce Brosnan), ex-membro do Exército Republicano Irlandês (IRA), que faz parte do governo e tenta impedir o plano de vingança de Quan.

7. Dunkirk

Continua após a publicidade

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos diferentes: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, quando o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia, quando o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

8. It: A Coisa

Continua após a publicidade

Pennywise (Bill Skarsgard) é uma criatura sobrenatural que costuma aparecer encarnando o Palhaço Dançarino, um assassino de crianças. Ele chega à cidade de Derry, no Maine, para atormentar um grupo de crianças, que desaparece misteriosamente e precisa enfrentar seus medos para escaparem da morte.

9. Renegades

Sarajevo, 1995. Um oficial (Sullivan Stapleton) lidera um esquadrão de elite do Navy Seal. Ele e sua têm uma missão complicada, que consiste em encontrar um grande tesouro, escondido em um lago na Sérvia após o fim da Guerra da Bósnia.

Continua após a publicidade

10. Kingsman: O Círculo Dourado

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

* À exceção de Viva: A Vida é uma Festa, disponível em formato HDTS/DVDscr, todos os outros filmes já são encontrados em HD e/ou Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak