Os 10 filmes mais pirateados da semana – 07/12/15

Por Sérgio Oliveira | 07.12.2015 às 10:28

O ranking de filmes mais pirateados desta semana traz uma série de novidades, quebrando a "mesmice" das últimas duas semanas. O topo ainda pertence a Maze Runner 2 - Prova de Fogo, que agora conta com novas companhias. Goosebumps: Monstros e Arrepios é o novo projeto do ator Jack Black e aparece pela primeira vez já ocupando a segunda colocação. Logo em seguida, o thriller erótico indiano Hate Story 3 aparece com a medalha de bronze.

Além dos dois novos títulos encabeçando a listagem, há também a comédia Absolutely Anything, que sequer chegou aos cinemas brasileiros. Nela, um professor desiludido ganha poderes de aliens e tem a chance de realizar todos os seus desejos, incluindo ter um corpo sarado. Quem também faz sua estreia é A Travessia. Baseado em fatos reais, o longa conta a história de Philippe Petit, que fez uma travessia ilegal por meio de um cabo de aço entre as torres do World Trade Center, em Nova Iorque, em 1974.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Maze Runner 2 - Prova de Fogo

O Labirinto foi só o começo e o pior está por vir. Depois de superar muitos desafios, Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos pensam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas eles são surpreendidos pelos Cranks, criaturas que querem devorá-los vivos. Agora, para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis e desafiadoras em um mundo devastado, sem água, comida ou abrigo.

2. Goosebumps: Monstros e Arrepios

O adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) e sua família se mudam para uma cidade do interior. Na vizinhança, ele logo faz amizade com Hanna (Odeya Rush), filha do misterioso escritor R.L. Stine (Jack Black). O que Zach não imaginava era que os monstros criados pelo autor são reais.

3. Hate Story 3

Aditya Diwan (Sharman Joshi) é um empresário milionário que controlas várias empresas em Mumbai, incluindo uma fabricante de refrigerantes e vários hotéis ao redor do mundo. Agora ele quer abrir uma clínica superespecializada para homenagear o seu irmão morto, cuja namorada Siya (Zarine Khan) agora é sua esposa. Tudo vai bem até que o magnata Saurabh Singhania (Karan Singh Grover) faz uma "proposta indecente" a Aditya que envolve Siya, levando-os a duelar e a sabotar um os negócios do outro.

4. Absolutely Anything

Neil (Simon Pegg) é um professor desiludido que ganha um novo ânimo quando adquire um dom. Um grupo de aliens dá a ele a chance de realizar todos os seus sonhos e loucos desejos. É o que basta para que o professor experimente como é ter um corpo sarado e até ser o presidente dos Estados Unidos. Filme é o último trabalho do ator Robin Williams, que faleceu em 2014.

5. O Agente da U.N.C.L.E.

Nos anos 1960, durante a Guerra Fria, o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB Illy Kuryakin (Armie Hammer) precisam deixar de lado as animosidades para unirem forças numa missão. Eles são incumbidos de derrubar uma organização criminosa e evitar uma catástrofe mundial.

6. Criminal Activities

Quatro amigos se reúnem no funeral de um ex-colega de turma. Entre uma conversa e outra, um deles menciona uma informação privilegiada que tem sobre uma ação na Bolsa de Valores e que, com certeza, irá gerar lucro, deixando-os milionários. Infelizmente, o negócio dá errado e eles perdem todo o dinheiro do investimento. Contudo, as coisas pioram quando um deles confessa ter pego a quantia emprestada com um agiota.

7. Homem-Formiga

O ladrão Scott Lang (Paul Rudd) começa a trabalhar para o cientista Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a fim de reaver uma fórmula que permite o encolhimento de um homem até o tamanho de uma formiga. Mas a missão para recuperar a fórmula se transforma na luta para salvar o mundo das mãos do antigo sócio de Pym, Darren Cross (Corey Stoll), conhecido como Jaqueta Amarela.

8. Another World

Em um futuro pós-apocalíptico, um programa de armas biológicas não dá certo e deixa apenas quatro sobreviventes contra um mundo de "infectados" que só se importam em matar. À medida que eles lutam para sobreviver e entender o que está acontecendo, acabam encontrando outro sobrevivente que tem a intenção de contar toda a verdade sobre o que deu errado.

9. Divertida Mente

Crescer é uma verdadeira aventura e com Riley não é diferente. Forçada a ir morar no meio-oeste norte-americano por causa de sua família e ela acaba tendo que conviver com suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. São essas emoções que ajudam a garota com conselhos em seu dia a dia.

10. A Travessia

No dia 7 de agosto de 1974, o mundo conheceu Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), que, juntamente com um grupo de recrutas improváveis, ousou fazer o que muitos consideravam impossível: uma travessia ilegal por meio de um cabo de aço no imenso vazio entre as torres do World Trade Center, em Nova Iorque. O filme é baseado em fatos reais.