Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (07/10/2019)

Por| 07 de Outubro de 2019 às 13h40

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

A semana está começando e, seguindo o roteiro de sempre, as naus começam a retornar das profundezas da internet para nos revelar quais são os filmes mais pirateados da semana. Além da dança de cadeiras habitual, alguns novos nomes aparecem nessa listagem de filmes com mais downloads ilegais nos principais portais de torrent por aí afora.

O primeiro deles aparece já no topo do ranking. O título de filme mais pirateado permanece com Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw pela segunda semana seguida, mas agora ele vem acompanhado do estreante It – Capítulo 2, continuação do filme de 2017 que traz o desgraçado do palhaço Pennywise de volta, para o terror de muita gente. A sorte é que a terceira colocação está com Toy Story 4, que é só amorzinho.

No restante da lista, mais duas novidades. Aparecem por aqui pela primeira vez Stuber e Mulher-Maravilha: Bloodlines. O primeiro é uma comédia recheada de ação estrelada pelo comediante Kumail Nanjiani e pelo brutamontes Dave Bautista. Respectivamente, os dois vivem um motorista de Uber e policial, que decidem se unir para caçar um assassino. Já o segundo, é a nova animação da Mulher-Maravilha, que conta a gênese da super-heroína, como vimos no longa-metragem da DC, mas com alguns trechos e vilão diferentes.

Confira a seguir a lista completa dos filmes mais pirateados da semana. Cada um deles vem acompanhado de sua respectiva sinopse e trailer, neste que é um ranking meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

Desde que se conheceram, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) vivem batendo de frente, não só por estarem em lados opostos, mas especialmente pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em prática um plano que pode matar milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que também é agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Leia também:Crítica | Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw dá novo vigor à franquia

Continua após a publicidade

2. It – Capítulo 2

27 anos se passaram desde os acontecimentos de It – A Coisa e Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Porém, Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) precisam confrontar os traumas nunca resolvidos de suas infâncias e que repercutem até hoje em suas vidas.

Leia também:Crítica | It: Capítulo Dois e a microrrepresentação do mundo

Continua após a publicidade

3. Toy Story 4

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta a seus amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, feito de um garfinho de verdade. O novo posto de brinquedo de Forky não o agrada nem um pouco, o que faz com que ele fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Boonie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Betty, que agora vive em um parque de diversões.

Leia também:Crítica | Toy Story 4: "Os seus problemas são meus também"

Continua após a publicidade

4. Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker (Tom Holland) está com seus amigos de colégio em uma viagem de duas semanas pela Europa. O passeio, porém, é interrompido por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que chama Peter para ajudá-lo a enfrentar monstros nomeados como Elementais em parceria com Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que lhe deixou um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Leia também:Crítica | Homem-Aranha: Longe de Casa, mas perto da gente

Continua após a publicidade

5. Predadores Assassinos

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem a região. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai (Barry Pepper), gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Leia também:Crítica | Predadores Assassinos tem sobrevivência claustrofóbica e exagerada

Continua após a publicidade

6. Stuber

Quando Stu (Kumail Nanjiani), um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um assassino brutal, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles se complicam cada vez mais na perseguição desenfreada.

7. X-Men: Fênix Negra

Continua após a publicidade

Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial passa por dificuldades, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). A tentativa de resgatar o comandante da missão fracassa e Jean Grey fica presa no ônibus espacial, sendo atingida por uma poderosa força cósmica. Após ser resgatada e levada de volta à Terra, ela percebe que há algo estranho dentro de si, que desperta lembranças de um passado sombrio e também o interesse de seres extraterrestres.

Leia também:Crítica | X-Men: Fênix Negra fecha franquia com classe e desconstrução

8. Mulher-Maravilha: Bloodlines

Continua após a publicidade

Quando a princesa Diana decide salvar o piloto Steve Trevor, ela toma uma decisão que vai mudar o mundo e a todos nós. Preenchendo o papel de embaixadora e protetora, Diana recebe o nome de Mulher-Maravilha pelos humanos. Mas, o seu coração terá que ser forte como ela quando a heroína decide ajudar uma jovem problemática que se junta à Corporação Vilania.

9. John Wick 3 – Parabellum

Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) tem sua cabeça colocada à prêmio e passa a ser caçado pelos membros da Alta Cúpula em troca de US$ 14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta para sobreviver.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | John Wick 3: Parabellum peca na coreografia, mas se redime no enredo

10. Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o Titã Louco.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Fonte: TorrentFreak