Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (07/07/2019)

Por| 08 de Julho de 2019 às 16h51

Link copiado!

Imagem Filmes
Imagem Filmes

Nesta segunda com cara de sexta para quem mora em São Paulo, muita gente nem se deu ao trabalho de ativar o despertador e continua esparramada na cama e no sofá de casa, usufruindo do dia "imprensado". Para os piratas de plantão, a sensação é quase igual, já que eles estão voltando dos confins da internet depois de dias de trabalho e para nos revelar quais foram os filmes mais pirateados da semana.

Diferentemente do furdunço que rolou na semana passada, esta lista de filmes mais populares nos sites de torrent internet afora está mais contida. Sai de cena aquela carreta de novidades, e o que vemos são os filmes tomando seus devidos lugares num ranking que não só revela quais tiveram mais downloads ilegais, mas também a preferência do público que prefere não pagar ingresso para ir ao cinema.

A medalha de ouro vai para Shazam!, que ocupa o topo do pódio pela segunda semana consecutiva. Ao seu lado, Alita: Anjo de Combate sobe da quarta para a segunda colocação, ficando como o segundo filme mais pirateado da semana. Com a medalha de bronze, finalmente, a única surpresa desta semana: Hellboy. Após fracassar nas bilheterias de todo o mundo, o reboot do personagem ressurge como o terceiro mais pirateado da semana.

Abaixo, confira a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana. E lembre-se: o propósito desta lista é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Shazam!

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também: Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

Continua após a publicidade

2. Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Leia também: Crítica | Alita: Anjo de Combate – de mãos atadas

Continua após a publicidade

3. Hellboy

Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Agora adulto, Hellboy se alia aos humanos na batalha contra monstros de todo tipo, tendo como um dos seus principais inimigos a feiticeira Nimue (Milla Jovovich), conhecida como a Rainha Sangrenta.

Leia também: Crítica | Hellboy e sua pegada digital trash

Continua após a publicidade

4. Shaft

Após saber que seu amigo morreu em circunstâncias suspeitas, John Shaft Jr. (Jessite T. Usher) resolve pedir ajuda a seu pai, Shaft (Samuel L. Jackson), para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, mesmo tendo muitos problemas pessoais com o próprio filho.

5. Cemitério Maldito

Continua após a publicidade

A família Creed se mudou para uma nova casa no interior, localizada próxima de um antigo cemitério que dizem ser amaldiçoado e usado para enterrar animais de estimação. No passado, entretanto, o local foi usado para o sepultamento de indígenas. Quando eles finalmente se mudam, algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Leia também: Crítica | Cemitério Maldito na Montanha da Perdição

6. Dumbo

Continua após a publicidade

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Além disso, ele perdeu seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início ele seja desprezado. Cabe aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Leia também: Crítica | Dumbo é um Coliseu de ganância e emoção

7. Capitã Marvel

Continua após a publicidade

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Leia também: Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

8. Rota de Fuga 3

Continua após a publicidade

Após ser contratador para resgatar a filha de um magnata da tecnologia, o expert em segurança Ray Breslin (Sylvester Stallone) descobre que sua namorada (Jaime King) também foi raptada. Correndo contra o tempo, Ray reúne sua equipe para realizar o resgate antes que seja muito tarde.

9. After

A jovem Tessa Young (Josephine Langford) tem apenas 18 anos e acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. É em uma dessas festas que ela acaba conhecendo Hardin (Heron Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

Continua após a publicidade

10. Pokémon: Detetive Pikachu

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai e que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde os humanos e Pokémon vivem em harmonia — pelo menos por enquanto.

Leia também: Crítica | Pokémon: Detetive Pikachu e o monstrinho interior

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak