Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (07/05/2018)

Por| 07 de Maio de 2018 às 10h11

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Mais uma semana começando, e mais uma vez as naus piratas atracam nos portos do Canaltech para revelar quais foram os filmes mais pirateados dos últimos dias. Hoje, a surpresa é Pantera Negra, que agora pode ser encontrado em arquivos de alta definição nos portais de torrent. Por conta disso, o filme ganhou novo fôlego e ultrapassou Vingadores: Guerra Infinita para assumir a primeira colocação do ranking.

A lista também vem recheada de estreantes. É o caso, por exemplo, da comédia A Noite do Jogo, que só estreia no Brasil em 10 de maio e já aparece por aqui na terceira colocação. A ficção científica que mostra um futuro em que a privacidade já não existe mais Anon, recém-lançada na Netflix, também estreia na quarta posição.

Nas posições mais baixas do ranking, Sansão dá as caras pela primeira vez por aqui contando a história do jovem herói hebreu que libertou seu povo da escravidão. No rabo da fila, Thor: Ragnarok retorna depois de algumas semanas longe dos holofotes.

A lista completa de filmes mais pirateados desta semana pode ser conferida logo a seguir. Todos os filmes estão acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses.

Continua após a publicidade

1. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Leia também:Crítica | Pantera Negra tem vida para mais de um universo

Continua após a publicidade

2. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também:Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

Continua após a publicidade

3. A Noite do Jogo

Um grupo de amigos se encontra religiosamente para noites de jogos. Desta vez, um deles, Brooks (Kyle Chandler), é levado por dois bandidos encapuzados. Os amigos acham que tudo faz parte da brincadeira, mas depois percebem que estão envolvidos num jogo bem perigoso.

4. Anon

Continua após a publicidade

Num futuro próximo, a privacidade e o anonimato não existem mais. O detetive Sal Frieland (Clive Owen) tenta desvendar uma série de misteriosos assassinatos e uma mulher conhecida apenas como Garota (Amanda Seyfred) pode estar ligada a tudo isso.

5. 12 Heróis

Continua após a publicidade

Após o ataque terrorista do dia 11 de setembro, equipes da CIA e das forças especiais se unem para uma importante missão de retaliação. Lideradas pelo capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth), elas partem para o Afeganistão e tentam desmantelar o Talibã.

6. Cinquenta Tons de Liberdade

Desde que se conheceram, Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) tiveram suas vidas mudadas. Intrigada e repelida pelas estranhas exigências sexuais impostas por Grey, Ana exige um relacionamento mais sério e os dois se casam. No entanto, a felicidade plena deles é ameaçada com o retorno do obcecado Jack Hyde (Eric Johnson).

Continua após a publicidade

7. Círculo de Fogo: A Revolta

Já faz alguns anos que os monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus se preparem para um novo ataque.

Leia também:Crítica | Círculo de Fogo – A Revolta de quem?

Continua após a publicidade

8. Covil de Ladrões

Um grupo de ladrões monta um plano ambicioso para roubar o Federal Reserve de Los Angeles, conhecido por sua alta segurança. Na cola deles aparece o policial Nick Flanagan (Gerard Butler), decidido a impedir os próximos passos dos criminosos.

9. Sansão

Continua após a publicidade

Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

10. Thor: Ragnarok

Continua após a publicidade

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

*À exceção de Vingadores: Guerra Infinita (HDCam) e Círculo de Fogo (HDrip), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.