Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/08/2018)

Por Sérgio Oliveira | 06 de Agosto de 2018 às 09h59
Marvel

Apesar de agosto ser aquele mês que faz muita gente torcer a cara, a primeira segunda-feira do mês traz algumas novidades interessantes para os piratas de plantão. É que Vingadores: Guerra Infinita finalmente está disponível em arquivos de alta qualidade nos sites de torrent, o que ajudou ele a ser o filme mais pirateado da semana.

No restante do ranking, o que vemos é uma verdadeira dança das cadeiras, com um sobe e desce de produções que são velhas conhecidas por quem acompanha a lista. Jurassic World: Reino Ameaçado caiu para a segunda colocação, enquanto Rampage: Destruição Total subiu duas colocações para ficar com a medalha de bronze.

A única novidade entre os filmes mais pirateados é First Reformed, um drama recheado de suspense estrelado por Ethan Hawke e Amanda Seyfried que sequer tem data de estreia no Brasil. Usando fé e religião como pano de fundo, a trama mostra um ex-capelão descobrindo que sua igreja tem uma relação misteriosa com várias empresas inescrupulosas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A lista completa de filmes mais pirateados pode ser conferida a seguir. Todos eles vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses.

1. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também: Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

2. Jurassic World: Reino Ameaçado

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Leia também: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

3. Rampage: Destruição Total

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompanha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento e agora Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) terão de encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

Leia também: Crítica | Rampage: Destruição Total é simples como o game, e isso é bom e ruim

4. Rota de Fuga 2

O especialista Ray Breslin (Sylvester Stallone) é responsável por testar a integridade das penitenciárias de segurança máxima dos Estados Unidos. Ele precisa conhecer a planta, entender a rotina dentro da prisão e contar com uma ajuda interna ou externa para a fuga. Mas agora Ray tem de entrar na penitenciária conhecida como Zoológico para ajudar um membro de sua equipe a escapar de lá.

Leia também: Crítica | Rota de Fuga 2 ou o elefante pintor faria melhor

5. Sanju

Filme biográfico conta a história de vida do contraditório ator Sanjay Dutt, mostrando sua carreira, vida na cadeia e questões pessoais. Uma vida cheia de altos e baixos, o ator tem diversos prêmios por seus trabalhos, inclusive dois prêmios Bolywood Movie Awards, dois Filmfare Award, três prêmios no festival Screen Awards e bastante reconhecimento no cenário do cinema indiano. Em 2007, foi sentenciado a seis anos de prisão por porte de aramas e anos após foi preso novamente.

6. Overboard

O playboy Leonardo (Eugenio Derbez) é um homem esnobe e que ninguém suporta. Kate (Anna Faris) é uma dessas pessoas após trabalhar para ele. Leonardo sofre um acidente e fica com amnésia. É quando Kate se aproveita da situação e o convence de que ele é seu marido e que é pobre.

7. Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Leia também: Crítica | Deadpool 2: tomando fôlego para seguir

8. Jogador Nº1

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

Leia também: Crítica | Jogador Nº 1 é aquele que salta à frente

9. Raazi

Uma garota da Caxemira aceita se casar com um oficial paquistanês para espionar o governo do Paquistão durante a Guerra Indo-Paquistanesa de 1971.

10. First Reformed

O ex-capelão militar Toller (Ethan Hawke) está em luto pela perda de seu filho, que ele encorajou a se alistar nas forças armadas. Já fragilizado, ele sente sua fé testada ao conhecer a paroquiana Mary (Amanda Seyfried), que busca aconselhamento sobre seu marido ambientalista.

Fonte: TorrentFreak

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.