Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (04/06/2018)

Por| 04 de Junho de 2018 às 09h33

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures
Divulgação/Warner Bros Pictures

Mais uma semana se inicia, e isso significa que os piratas atracaram seus navios e abriram seus baús para nos revelar quais filmes fizeram sucesso no submundo dos torrents internet afora.

A grande surpresa fica para Tomb Raider: A Origem. Circulando por aí em arquivos de alta definição, o filme de Lara Croft foi o mais pirateado da semana, desbancando Vingadores: Guerra Infinita e empurrando Deadpool 2 para a quarta colocação.

O filme do mercenário tagarela também perdeu espaço para Um Lugar Silencioso, que agora ocupa a terceira colocação graças aos arquivos extraídos de DVDs e Blu-rays que podem ser encontrados no submundo da pirataria.

Além de Tomb Raider, quem também aparece por aqui pela primeira vez é Com Amor, Simon. Na quinta colocação, o filme conta a história de Simon, um rapaz de 17 anos que se apaixona por um colega do colégio e tem sua sexualidade exposta.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa dos filmes mais pirateados da semana:

1. Tomb Raider: A Origem

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global que seu pai (Dominic West) desaparecido há sete anos lhe deixou. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

Continua após a publicidade

Leia também:  Crítica | Tomb Raider – A Origem de uma adaptação sem personalidade

2. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Continua após a publicidade

Leia também:  Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

3. Um Lugar Silencioso

Um casal (Emily Blunt e John Krasinski) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada no meio-oeste norte-americano. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

Continua após a publicidade

Leia também:  Crítica | Um Lugar Silencioso para os oprimidos

4. Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Deadpool 2: tomando fôlego para seguir

5. Com Amor, Simon

O adolescente Simon Spier (Nick Robinson) está em pânico. Ele é homossexual e precisa tomar coragem para se assumir diante de seus colegas de classe. Isso porque um deles chantageia Simon, que vê o e-mail que escreveu par ao crush cair em mãos erradas.

Continua após a publicidade

6. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Leia também:  Crítica | Pantera Negra tem vida para mais de um universo

Continua após a publicidade

7. Círculo de Fogo: A Revolta

Já faz alguns anos que os monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus se preparem para um novo ataque.

Leia também:  Crítica | Círculo de Fogo – A Revolta de quem?

Continua após a publicidade

8. Jogador Nº1

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

Leia também: Crítica | Jogador Nº 1 é aquele que salta à frente

Continua após a publicidade

9. Operação Red Sparrow

A agente do serviço de inteligência russo Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) precisa lidar com a burocracia após a dissolução da União Soviética. Ela acaba sendo recrutada para atuar como "pardal", tipo de espiã que precisa seduzir um rival. Dominika aceita e acaba se envolvendo intensamente com o espionado, o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton).

10. Desejo de Matar

Continua após a publicidade

Paul Kersey (Bruce Wilis) leva uma vida tranquila até o dia em que sua casa é invadida por um grupo de bandidos. Ele está ausente, e os criminosos agem com violência com sua família, matando sua esposa e deixando a filha ferida. É o que basta para Paul se transformar num máquina de matar para vingar o que aconteceu.

*Com a exceção de Deadpool 2 (HDTS), Vingadores: Guerra Infinita (HDCam) e Desejo de Matar (HDRip), todos os filmes estão disponíveis em alta resolução. O propósito desta lista é apenas informativo.