Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 04/05/15

Por| 04 de Maio de 2015 às 08h26

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 04/05/15
Os 10 filmes mais pirateados da semana – 04/05/15

O ranking de filmes mais pirateados desta semana dá continuidade à dança das cadeiras iniciada na semana anterior, com o top 3 praticamente todo renovado e algumas boas novidades. No topo, a comédia de ação Kingsman: Serviço Secreto desbancou o fraco ficção científica O Destino de Júpiter. Na sequência, O Sétimo Filho reaparece forte na listagem, agora ocupando a segunda colocação e desbancando títulos de peso como Velozes e Furiosos 7 e Vingadores: A Era de Ultron. Por falar na franquia de ação e corrida, o sétimo título da série segue forte e nesta semana leva a medalha de bronze para casa.

Entre as novidades, temos o retorno do já consagrado Sniper Americano, que conta a história do atirador de elite norte-americano Chris Kyle interpretado por Bradley Cooper. De novo mesmo, o destaque fica para a comédia com Will Ferrell e Kevin Hart, Get Hard, que conta a história de um branco que descobre que irá ser preso e então decide pedir dicas ao homem que lava o seu carro para saber como deve se comportar no xilindró. O problema é que o rapaz não é do tipo criminoso e, na verdade, é um exemplo de cidadão.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Kingsman: Serviço Secreto

Continua após a publicidade

Harry Hart integra a organização independente internacional de inteligência Kingsman e recruta um deselegante, porém promissor garoto de QI altíssimo para o programa de treinamento. A ideia de Hart é que o garoto seja capaz de combater um perverso gênio tecnológico que começa a ameaçar o planeta.

2. O Sétimo Filho

John Gregory é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVII longe dos maus espíritos. Há muitos anos, ele aprisionou uma poderosa e malévola bruxa conhecida como Mãe Malkin. Quando ela escapa, Gregory precisa treinar Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro e que é a última esperança da civilização na luta contra a bruxa.

Continua após a publicidade

3. Velozes e Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o restante da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. O problema é que a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão Owen (Luke Evans). Agora, todo mundo terá que se reunir para impedir este novo vilão numa luta pela sobrevivência.

Continua após a publicidade

4. Sniper Americano

Chris Kyle (Bradley Cooper) é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Em dez anos de serviço, ele se tornou uma lenda, tendo assassinado mais de 150 pessoas durante o tempo em que serviu no Iraque, o que acabou lhe rendendo inúmeras condecorações. Filme baseado em fatos reais e adaptado da biografia do próprio militar.

5. Get Hard

Continua após a publicidade

O milionário James King (Will Ferrell) é condenado injustamente à prisão por fraude e será preso em 30 dias. Desesperado com o que terá que enfrentar no xilindró, ele recorre ao cara que lava seu carro, Darnell Lewis (Kevin Hart), e pede dicas de como se virar atrás das grades. Só que Darnell não faz o tipo criminoso e, na verdade, é um cidadão exemplar. Mesmo assim, ele topa ajudar James e juntos os dois vão descobrir muita coisa sobre si mesmos.

6. O Destino de Júpiter

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno com sinais de que estava destinada a algo maior. Ela sonha com as estelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência sem fim de infortúnios. Porém, quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar modificado geneticamente, chega à Terra, Jupiter começa a vislumbrar o destino reservada a ela desde o início: sua assinatura genética a define como a próxima na fila para uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos.

Continua após a publicidade

7. Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele é apenas uma estudante de literatura cuja vida vira de ponta cabeça quando conhece o empresário Christian Grey. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey esconde.

Continua após a publicidade

8. Vingadores : A Era de Ultron

Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) retornam mais uma vez para proteger o planeta enquanto Tony Stark tenta construir um programa de manutenção da paz que não dá muito certo. Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Hill (Cobie Smulders), os super-heróis terão que derrotar Ultron, um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. No embate, eles contam com a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Visão (Paul Bettany).

9. Interestelar

Continua após a publicidade

Após ver a Terra consumir boa parte de suas reservas naturais e entrar em colapso, um grupo de astronautas recebe a missão de procurar por planetas que possam servir de lar para os humanos. Liderado por Cooper, o grupo parte sabendo que pode nunca mais ver os filhos - que esperam décadas pelo retorno e salvação que jamais aconteceram.

10. Trocando os Pés

Max Simkin (Adam Sandler) é um sapateiro solitário que vive em Nova Iorque. Em um dia qualquer, ele acaba descobrindo um grande poder que o torna idêntico aos donos dos sapatos que ele conserta, bastando calçar a peça. Sendo assim, ele passa a ter a chance de viver na pele de outras pessoas e isso lhe traz consequências, para o bem e para o mal.

Continua após a publicidade

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de Velozes e Furiosos 7 e Vingadores: A Era de Ultron, cuja qualidade é CAM.