Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (03/09/2018)

Por| 03 de Setembro de 2018 às 09h03

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Agosto já faz parte do passado e agora navegamos rumo ao fim do ano com a promessa de muitos feriados pela frente. Apesar de muita gente já começar a entrar em clima de festa desde agora, a verdade é que o trabalho não para. Prova disso é que os piratas estão aqui batendo ponto e mostrando quais foram os filmes mais baixados na ilegalidade da semana.

Poucas mudanças ocorreram no topo da lista, com Oito Mulheres e Um Segredo ultrapassando Deadpool 2 para se tornar o filme mais pirateado da semana. O filme do mercenário tagarela conseguiu sustentar a segunda colocação, mas está sendo seguido de perto pelo terror Hereditário.

O restante da lista traz algumas novidades. A primeira delas é Reprisal (ainda sem título em português), o novo filme estrelado por Bruce Willis que estreou nos cinemas norte-americanos e em plataformas de streaming na semana passada. A outra novidade é Superfly, uma refilmagem da produção homônima de 1972 que conta a história de um poderoso traficante da cidade de Atlanta.

A lista completa com os filmes mais pirateados da semana pode ser conferida logo a seguir.

Continua após a publicidade

1. Oito Mulheres e Um Segredo

Enquanto esteve na prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planejou um roubo audacioso. Para pôr em prática, ela recruta sete mulheres, cada uma com uma habilidade especial. O objetivo é se infiltrar no badalado baile de gala do Met, em Nova Iorque, e roubar um colar avaliado em US$ 100 milhões.

Leia também: Crítica | Oito Mulheres e um Segredo consciente

Continua após a publicidade

2. Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Leia também: Crítica | Deadpool 2: tomando fôlego para seguir

Continua após a publicidade

3. Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar alguns segredos. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não-usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Leia também: Crítica | Hereditário: O pavor da dúvida e o maior mistério da vida

Continua após a publicidade

4. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também: Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

Continua após a publicidade

5. Reprisal

Um militar veterano (Frank Grillo) e sua mulher (Olivia Culpo) sofrem pois não têm dinheiro para pagar o tratamento do filho que tem diabetes. Desesperado por dinheiro, ele aceita caçar criminosos e conta com a ajuda de um amigo também veterano (Bruce Willis).

6. Upgrade

Continua após a publicidade

Grey (Logan Marshall Green) e a mulher são assaltados. Ela acaba sendo assassinada e ele fica paralítico. Grey tem a chance de ser curado com um experimento tecnológico que envolve a instalação de um chip de inteligência artificial em seu corpo para lhe dar habilidades físicas. Agora, Grey usa isso para vingar a morte da esposa.

7. Jurassic World: Reino Ameaçado

Continua após a publicidade

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Leia também: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

8. Superfly

Continua após a publicidade

O jovem traficante Youngblood Priest começou sua carreira no mundo das drogas aos 11 anos e, desde então, se transformou em um dos criminosos mais bem-sucedidos de Atlanta. Com dinheiro conquistado ilegalmente, ele comprou mansões, carros importados e muitas jóias, e sua influência lhe garantiu aliados poderosos e relacionamentos com mulheres deslumbrantes. No entanto, nem todo dinheiro do mundo é capaz de impedir os perigos que estão por vir.

9. Rampage: Destruição Total

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompanha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento e agora Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) terão de encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Rampage: Destruição Total é simples como o game, e isso é bom e ruim

10. Arranha-Céu: Coragem sem Limite

O ex-agente do FBI Will Ford (Dwayne Johnson) trabalhava no resgate de vítimas de sequestro. Agora, ele se dedica ao controle de segurança de edifícios. Quando é chamada para um serviço em um dos prédios mais altos da China, um incêndio acomete a edificação e Will é acusado de provocar isso. Agora ele tem de correr contra o tempo para salvar sua família, que está num andar acima do incêndio, e descobrir quem quis incriminá-lo.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Arranha-Céu: Coragem sem Limite para o absurdo

Fonte: TorrentFreak