Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 03/04/17

Por| 03 de Abril de 2017 às 08h46

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 03/04/17
Os 10 filmes mais pirateados da semana – 03/04/17

Depois de meses longe das páginas do Canaltech, "Os 10 filmes mais pirateados" está de volta! E olha, não é porque a coluna ficou no limbo esse tempo todo que o mundo lá fora deixou de girar, e o pessoal continua com os dedos nervosos baixando filmes freneticamente nos sites de torrent.

Prova disso é que Rogue One: Uma História Star Wars mal saiu em DVD e Blu-ray e está dominando o ranking há pelo menos duas semanas. Spin-off da aclamada série criada por George Lucas, o filme se passa entre o Episódio III e o Episódio IV, contando a história da Aliança Rebelde e como eles conseguiram roubar os planos de destruição da Estrela da Morte.

Na segunda colocação, com a medalha de prata, está Monster Trucks. Sem grandes nomes no elenco, o filme surge por aqui talvez mais pelo fetiche dos norte-americanos por caminhonetes gigantescas do que pela produção em si.

Finalmente, no lugar mais baixo do pódio está Logan. Antes ocupando a oitava colocação, o filme foi alçado à terceira colocação graças ao surgimento de uma versão em melhor qualidade gravada dentro dos cinemas. Quem ainda não teve a oportunidade de assisti-lo, a recomendação é para que o faça o quanto antes. Além de ser a despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine, este é, sem espaço para dúvidas, o melhor X-Men já feito.

Continua após a publicidade

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers e sinopses logo abaixo:

1. Rogue One - Uma História Star Wars

Situado antes dos eventos de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, de 1977, a história se passa após a fundação do Império Galáctico, quando um grupo rebelde de combatentes se juntam para uma missão desesperada: roubar os planos da temida Estrela da Morte.

Continua após a publicidade

2. Monster Trucks

O estudante Tripp (Lucas Till) adora mecânica e usa peças de carros para construir uma caminhonete gigante. Certa noite, aparece um monstro na garagem e se esconde no veículo. Tripp se afeiçoa pela criatura e o batiza de Creech. Mas essa amizade é ameaçada quando começam a caçar o monstro.

3. Logan

Continua após a publicidade

Num futuro próximo, Logan (Hugh Jackman) está aposentado e cansado de lutar. Ele se esconde na fronteira com o México e cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está muito doente. Mas Logan se vê obrigado a voltar à luta quando encontra a jovem mutante X-23 e se vê perseguido pelos mercenários Carniceiros.

4. A Bela e a Fera

Continua após a publicidade

Bela (Emma Watson) vive num vilarejo com o pai, que é capturado pela Fera. Desesperada, a jovem se oferece para ser prisioneira da Fera no lugar do pai, que teve um mal-entendido com o ser horrendo. Bela se isola, mas aos poucos vai percebendo que por trás da assustadora criatura há alguém de coração e alma de príncipe.

5. A Grande Muralha

Depois de 1700 anos, as obras da Grande Muralha da China estão chegando ao fim. Guerreiros britânicos inspecionam a construção e começam a desconfiar do real motivo da Muralha, que era para se proteger de invasões dos povos do norte. A grande verdade para essa obra seria para evitar uma ameaça sobrenatural.

Continua após a publicidade

6. Animais Fantásticos e Onde Habitam

Baseado no livro homônimo, lançado em 2001, o filme acompanha as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga Harry Potter enfrentou e conheceu inúmeras criaturas mágicas. A trama é uma extensão do mundo da magia criado por J.K. Rowling.

7. Brimstone

Continua após a publicidade

A jovem Liz (Dakota Fanning) sofreu muito e parte numa fuga desesperada de seu passado. Ela tem de reencontrar sua família pois todos estão em perigo, já que o temido Preacher (Guy Pierce) está em seu encalce.

8. Assassin's Creed - O Filme

Continua após a publicidade

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.

9. Fragmentado

O psicopata Kevin (James McAvoy) tem nada menos que 23 personalidades. Um dia, ele sequestra três garotas. No cativeiro, Kevin começa a atormentá-las com seu comportamento instável. Para o terror das jovens, a pior dessas personalidades, conhecida como The Beast, ganha vida.

Continua após a publicidade

10. xXx: Reativado

O atleta de esportes radicais Xander Cage (Vin Diesel) decide abandonar o exílio para retomar a vida de agente secreto. Desta vez, sua missão é recrutar um grupo de radicais para tentar recuperar a arma Caixa de Pandora das mãos do guerreiro Xiang.